Anuncio

-

OPORTUNIDADES DE EMPREGO DA SEMANA




SUPERVISOR(A) DE MARKETING - Sorocaba/SP
EMPRESA REPRESENTANTE DA VIA EMBRATEL COM EQUIPE DE OPERADORES DE TELEMARKETING
Seleciona candidatos para a vaga de SUPERVISOR (A) TELEMARKETING para SOROCABA / SP.
Requisitos:
EXPERIÊNCIA EM LIDERANÇA DE EQUIPE
BOA COMUNICAÇÃO
TRABALHAR COM METAS E DESAFIOS
Benefícios:
A COMBINAR
Salário:
A COMBINAR
Enviar currículos aos cuidados de: LUCIANA ALMEIDA com a sigla: SUP. SORO no campo assunto para o e-mail: lucianaematel@gmail.com



ANALISTA DE CONTABILIDADE DE PROJETOS - Emerson Process - Sorocaba/SP
Requisitos:
Formação em Administração de Empresas, Ciências Contabéis, Economia;
Inglês Avançado;
Conhecimento:
Contabilidade,
US GAAP,
Gestão de Projetos,
Excel Avançado,
Conhecimento em Datasul
Experiência:
Conhecimento em emissão e divulgação de relatórios contábil-financeiros referentes aos projetos.
Elaboração de lançamentos contábeis do reconhecimento de custo e receita de projetos no fechamento contábil mensal.
Conciliação de contas contábeis;
Manutenção, controle e organização de arquivos com documentação dos projetos em andamento e encerrados.
Aplicação dos princípios de contabilidade de projetos definidos.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: josiane.ferraz@emerson.com


VAGAS PANNA RH Sorocaba - Carla
Gerente de Compras - Com ensino Superior
Supervisor de PPCP - Com ensino Superior
Técnico Eletrônico - conhecimento em chão de fábrica , em máquinas CNC e outras máquinas que possuem componentes ou painéis eletrônicos)
Técnico Químico - Com ensino Superior - Chão de fábrica - Ramo industrial
Tecnólogo Ambiental
Técnico Enfermagem - Experiência em UTI NEONATAL
Marketing - Foco em Pesquisa
Assistente de PCP
Analista de Planejamento
Área de Produção -  Jovens entre 20 - 27 anos com curso de Metrologia e/ou Interpretação de Desenho
Pedreiros e Serventes
Enviar Email com currículos para: carla.pannarh@gmail.com
Att.
Carla Vieira
Psicóloga Selecionadora
Grupo Panna - Unidade Sorocaba / SP
Fone: (15) 3519 3111
www.grupopanna.com.br




OPORTUNIDADES - Global RH - Sorocaba/SP
Eletricista de Manutenção
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência em montagem de equipamentos, montagem de painéis e dutos elétricos.
Possuir conhecimento em comandos elétricos e eletrotécnica industrial.
Possuir NR10.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Mecânico de Manutenção
Ensino Médio Completo.
Experiência na função.
Possuir conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos, caldeiraria e hidráulica, Pneumática e traçado básico.
Possuir disponibilidade para trabalhar em turnos.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Mecânico de Manutenção
Ensino Médio Completo.
Experiência em manutenções corretivas e preventivas na área industrial.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

½ Of. Manutenção
Ensino Fundamental Completo.
Possuir experiência como ajudante ou auxiliar de manutenção mecânica.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Técnico de Manutenção
Formação Técnica em Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletro-eletrônica ou Eletrônica. Possuir experiência em manutenção elétrica corretiva e preventiva. Possuir conhecimentos em instrumentos de medições (paquímetro, multímetro, alicate amperímetro, torquímetro). Possuir CNH "B". Irá trabalhar com manutenções de compressores à gás de postos de gasolina.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Serralheiro de Manutenção
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência em serviços de construção de dispositivos de solda e corte de chapa. Possuir conhecimentos em Caldeiraria, Desenho Técnico Mecânico, solda (MIG/Elétrica/Plasma), policorte, lixadeira, furadeira e serviços de bancada.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Eletromecânico de Manutenção
Experiência na função.
Formação Técnica Completa.
Especialização: Máquinas e equipamentos elétricos e mecânicos.
Conhecimentos: Circuitos elétricos, comandos pneumáticos e hidráulicos, manutenções corretivas e preventivas em prensas, penteadeiras e robô. Noções em eletrônica, PLC, programação e centro de usinagem e I S O 9001 e 14001.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Mecânico de Manutenção
Experiência na função.
Ensino Médio Completo
Especialização: Equipamentos / Máquinas mecânicas e circuitos pneumáticos e hidráulicos.
Conhecimentos: Manutenções mecânica (corretiva e preventiva) em equipamentos como prensas, ponteadeiras, ponte rolante e robô. Noções ou conhecimentos em elétrica.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Eletricista de Manutenção
Experiência na função.
Ensino Médio Completo
Especialização: Comandos e circuitos elétricos.
Conhecimentos: Manutenções elétricas (corretiva e preventiva) em equipamentos como prensas, ponteadeiras elétricas e ponte rolante. Noções ou conhecimentos em mecânica e eletrônica.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Recepcionista
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência na função e com PABX.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Líder de Produção
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência na função de liderança, na área de Construção Civil.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Ajudante de Produção
Ensino Fundamental Completo.
Possuir experiência como ajudante geral ou ajudante de produção.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Monitor de Produção (Líder)
Superior Completo em áreas relacionadas.
Possuir disponibilidade para turnos.
Irá monitorar as atividades dos setores produtivos, seguir a programação de entrega diária, orientar os profissionais subordinados e verificar o apontamento da produção.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Operador de Empilhadeira
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência com Empilhadeira à Gás e Elétrica.
Possuir curso especializado.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Encarregado de Qualidade
Formação Técnica Completa (Mecânica/Mecatrônica).
Experiência em processos de estamparia, solda mig/mag/projeção/ponto, MASP, metrologia básica, informática (Excel/Word/Power Point).
Possuir Inglês Intermediário.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Analista / Técnico da Qualidade Pleno
Técnico completo (Mecânica/ Mecatrônica)
Experiência em processos de estamparia, solda mig/mag/projeção/ponto, MASP, metrologia básica, informática (excel/word/power point), CEP, MSA.
Possuir Inglês Intermediário.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Prensista Preparador
Ensino Médio Completo.
Experiência em preparo de prensas excêntricas manuais e automáticas.
Possuir noções em Desenho Técnico Mecânico.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br

Analista Comercial
Formação Técnica completa/em curso em Edificações/Construção Civil, Eletrônica/Telecom, ou Administração. Ou formação Superior completa/em curso em Engenharia Civil, Eletrônica ou Administração.
Possuir experiência em elaboração de propostas comerciais no segmento de Engenharia ou Vendas.
Possuir conhecimentos na área de Construção Civil e/ou Eletrônica.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br




ATENDENTE - Sorocaba
Industria Moveleira abre vaga para profissional com experiência para a área administrativa.
Pede-se:
Ensino médio completo; Boa comunicação oral (desenvoltura ao telefone) e escrita (relatórios); Experiência com pacote office; Experiência no atendimento ao público.
Interessados, enviar CV para o email: cvmodulados@gmail.com



ESTAGIÁRIO NÍVEL TÉCNICO - Engenharia - Sorocaba
É necessário estar cursando o penúltimo ano de Enegnharia de Materiais, ou Metalurgia, Química ou Mecânica.
Para a função a empresa disponibiliza fretado.
Enviar CVs para: rafaeli.correa@grupopanna.com.br



VAGAS SPEED WORKS DISTRIBUIDORA - Sorocaba
- Vendedor Interno / Externo
- Estoquista
- Operador (a) de Telemarketing
Enviar CVs para: speedworks@speedworks.com.br



ENGENHEIRO CIVIL - Sorocaba
Com experiencia em gerenciamento e acompanhamento de obras e edificações comerciais.
Conhecimento em pacote office/elaboração de análises e orçamentos.
Disponibilidade aos finais de semana e c/ veículo próprio.
Enviar CVs para: engsoro@cliquearchote.com.br
Mencionar no assunto do email a sigla: ENG/SOROCABA



ÁREA DE VENDAS - Sorocaba
Homens e Mulheres c/ ou s/ experiência para atuar na área de vendas.
Requisitos: Facilidade com trabalho em equipe, disponibilidade para atuar em Sorocaba e Região.
Oferecemos: Registro em carteira, VT, VR, premiações, plano de carreira e ganhos acima de R$ 3.000,00.
Interessados comparecer com CV na Seg. e Ter das 13:00 às 16:30hs à Av. Dr. Afonso Vergueiro, 499, 1o. Andar.
(Próx. à Igreja Universal).



COOPER POWER SYSTEMS - Porto Feliz
Instalando-se na região, oferece oportunidades para a nova planta de Porto Feliz/SP.
- Analista de Comex
- Analista de Marketing
- Analista de Planejamento
- Engenheiro da Qualidade
- Engenheiro de Aplicação/Vendas
- Técnico em Eletrônica
Cadastre-se na vaga de seu interesse exclusivamente através do site: www.vagas.com.br/cooperindustries



VAGAS COMASK - Sorocaba
- Auxiliar de Escrita Fiscal
- Auxiliar de Recebimento
- Eletrecista
- Meio Oficial Mecânico
- Ajudante de Manutenção Predial
- Aux. Mecânico de Manutenção
- Ajudante de Manutenção
- Torneiro Mecânico
- Costureiras
- Operador de Máquina (Rebite)
- Ajudante de Motorista
Os interessados deverão entregar CVs à Av. Dr. Armando Pannunzio, 2010.
Ou enviar por email informando a vaga de interesse no assunto para: rh@comask.com.br



CONSULTOR (A) DE VENDAS - Sorocaba
Para atuar na área Médico/Hospitalar.
Oferecemos:
Excelente remuneração: Fixo + Comissão; PLR; Seguro de Vida; Plano de Saúde e Odontológico; Celular; VR e VA; Ajuda de Custo. Ótimo ambiente de trabalho; Treinamento técnico para a função. CLT.
Requisitos mínimos: Nivel superior na área da saúde (preferencialmente); Automóvel; Disponibilidade para viagens.
Currículos para: priscila.miranda@tamussino.com.br
Mencionar o cargo 'Consultor de Vendas.'




CHEFE DE RH - Sorocaba/SP
Prezado (a), gostaria de contar com o apoio de nossa rede na contratação de um Chefe de RH.
Interessados e indicações porem encaminhar CV para rogerio.profeta@gmail.com
grato



ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Sorocaba
Eng. de Segurança do Trabalho - Multinacional
Interessados encaminhar cv's para recrutamento@grupopanna.com.br



VENDEDORES TELEFONIA - Sorocaba/SP
Bom dia, aqui na agência UNIKA, meu novo posto de empregos, estamos precisando de vendedores, trabalhamos com telefonia, plano corpoorativo CLARO.
Se você souber de alguém, fala para mandar currículo para paulo.machado@unikatelecom.com.br
A UNIKA é na Av. Washington Luiz, 633.



COORDENADOR DE PRODUÇÃO - Sorocaba/SP
Confidencial
Seleciona candidatos para a vaga de Coordenador de Produção para Sorocaba / SP.
Requisitos:
- Planejamento, controle e coordenação de produção.
- Treinamento de operadores (auto controle, controle visual, utilização de CEP, instrumentos de medição, procedimentos internos).
- Monitorar indicadores chaves de performance (produtividade, sucata, paradas de produção... ) e elaborar planos de ação quando houver algum desvio. Controle de férias, faltas, escala de folgas e contratação de novos funcionários.
- Expedição de material acabado.
- Resolução de problemas relacionados à qualidade do produto, manutenção de máquinas, outros.
- Orientar e coordenar a equipe a seguir os métodos e processos de produção, bem como as atividades de operação de máquinas e outras ligadas a produção.
- Distribuir os trabalhos nas linhas de produção.
- Assessorar a engenharia no desenvolvimento de normas e planos de trabalho e processamento das operações.
- Acompanhar a preparação e operação de máquinas, ajudando nos ajustes quando necessário, a fim de obter os perfis processadas dentro das especificações.
- Distribuir o pessoal nas diversas atividades da linha quando necessário, mantendo a ocupação efetiva do pessoal.
- Solicitar manutenção corretiva de máquinas e equipamentos sempre que necessário a fim de não interromper o processo produtivo.
- Divulgar os aspectos e impactos ambientais significativos e os perigos e danos nas áreas.
- Gestão com base na cultura de Segurança e elaboração dos planos de ação para KPIs
Benefícios:
a combinar
Salário:
a combinar
Enviar currículos até 12/01/2012 aos cuidados de: RH com a sigla: Coordenador no campo assunto para o e-mail: vanessa_ciam@hotmail.com .
Observações:
Candidato deverá residir na região de Sorocaba ou ter disponibilidade de mudança.




COMPRADOR - Sorocaba/SP
Confidencial
Seleciona candidatos para a vaga de Comprador para Região de Sorocaba / SP.
Requisitos:
- Organizar e analisar as requisições de compra, enquadrando e classificando os pedidos, de modo a atender aos padrões técnicos, especificações, qualidade, preço e prazo de entrega.
- Executar pesquisa de preços, investigando o mercado e identificando novos fornecedores, apresentando para a chefia e clientes internos novos opções de compra.
- Executar e dar manutenção no cadastro de fornecedores, para mantê-lo com informações atualizadas.
- Programar retirada de materiais, executando controles referente a utilização dos carros da empresa: saídas/entradas, manutenções, abastecimentos, quilometragem, etc.
- Efetuar / negociar compras de materiais produtivos e não produtivos de consumo, efetuando o processo de seleção dos fornecedores em conjunto com o departamento solicitante.
- Observar as normas e padrões de segurança, meio ambiente e saúde, atendendo as necessidades administrativas, zelando pela organização e limpeza do local de trabalho e dos equipamentos/máquinas sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades similares e correlatas a critério do superior imediato.
Benefícios:
a combinar
Salário:
a combinar
Enviar currículos até 09/01/2012 aos cuidados de: RH com a sigla: compras no campo assunto para o e-mail: vanessa_ciam@hotmail.com




MOTOBOY - Sorocaba/SP
EMPRESA DO RAMO DE TELECOMUNICAÇÃO
Seleciona candidatos para a vaga de MOTOBOY para Sorocaba / SP.
Requisitos:
POSSUIR MOTO PROPRIA
AMBOS SEXOS
PAGAMOS ALUGUEL DO VEICULO
Benefícios:
SALARIO FIXO/ VR/ALUGUEL DO VEICULO
MAIS BENEFICIOS FALADO NA ENTREVISTA
Salário:
A COMBINAR
Enviar currículos até 15/01/2012 aos cuidados de: Cinthia com a sigla: MT-S no campo assunto para o e-mail: rh.curriculum.ft@hotmail.com .



VAGAS DIVERSAS Sorocaba e Região - Andre Felix RH
ASSISTENTE FATURAMENTO
ANALISTA DP
COORDENADOR HOTELARIA
ASSISTENTE SUPRIMENTOS
ANALISTA  PESQUISA DESENVOLVIMENTO
AUXILIAR LIMPEZA - MASCULINO E FEMININO
MEIO OFICIL PINTOR
INSTALADOR BATERIAS
AUXILIAR LAVANDERIA
MARCENEIRO
CONFERENTE
COPEIRA
ESTAGIO ENSINO MEDIO
ESTAGIO ENGENHARIA CIVIL
ESTAGIO ADM
MONTADOR DE AUTOS
AUXILIAR ESCRITORIO
FAVOR ENVIAR OS CURRICULOS E COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA A SE CANDIDATAR.
GRATO E BOM DIA.
Andréa Félix – 9151-5427
andreafelix.rh@gmail.com



AUXILIAR DE LOGISTICA - Sorocaba/SP
Empresa no ramo de transportes
Seleciona candidatos para a vaga de Auxiliar de Logística para Sorocaba / SP.
Requisitos:
NECESSÁRIO RESIDIR EM SOROCABA OU REGIÃO.
Realizar conferências de documentos fiscais (DI/ DDE/ Invoice/ BL/ NFE); – Emissão de documentos fiscais (PC/ CT-E/ NFE/ Manifesto); – Confecção e envio de e-mails, planilhas, atendimento telefônico; – Conferência de cargas e lacração; – Rotinas administrativas.
Benefícios:
VT, VR,PLR, Seguro de Vida, Convênio Médico (%), Cesta básica.
Salário:
R$ 941,76
Enviar currículos até 13/01/2012 aos cuidados de: Priscilla com a sigla: Auxiliar de Logística SOR no campo assunto para o e-mail: priscilla.maggio@rodovisa.com.br .



1/2 OFICIAL REFRIGERAÇÃO - Sorocaba
Enviar CV wander.moja@grupopaodeacucar.com.br



CORRETOR COM CRECI - Sorocaba
3D IMOVEIS CONTRATA
Corretor(A) c/ Creci para atuar em venda de terceiros. Oferecemos ajuda de custo.
Enviar curriculum para email: 3dimoveis.rh@3dimoveis.com.br ou ligar p/3326-6888 p/ entrevista.



ESTAGIÁRIO EDUCAÇÃO FISICA - Sorocaba
ACADEMIA ALQUIMIA CONTRATA
Estagiário de Musculação, para período da noite, 3318-7796, alquimia@globo.com Jd Prestes de Barros - Sor



ADM/FINANCEIRO
C/exper.
C.V.para rhselecaosorocaba@gmail.com





MECÂNICO - Sorocaba
c/experiência motor Diesel. Env:CV Av. 3 de Março 179 Alto B.Vista ou
Email para rh@sudestepaulista.com.br



VAGAS FISCAL | FINANCEIRO | PRODUÇÃO - Sorocaba
01 vaga para área fiscal com boa experiência, 01 vaga para área financeira com boa experiência, 01 vaga para montagem de painéis eletropneumáticos com boa experiência.
Enviar CV e-mail: daniel@vcpautomacao.com.br com o assunto a vaga desejada.



AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Sorocaba
Enviar CV para e-mail: fernando@roboter.com.br



AUX. DE ESCRITÓRIO - Sorocaba
Aux.de escritório c/habilitação.
Enviar CV para e-mail fernando@roboter.com.br



ADVOGADO - Sorocaba
Contrata-se advogado(a) c/ exp. trabalhista.
Enviar CV p/ contato@zauhyadvocacia.com.br



AJ.GERAL E OP. EMPILHADEIRA - Sorocaba
c/exper.
Enviar CV: contato@jecarregamentos.com.br
Urgente!!



AJUDANTE PARA CARGA/DESCARGA -Sorocaba
Carga e descarga com CNH que more próximo V.Fiore.
CV para: quitandabompreco@hotmail.com



AJUSTADOR DE MÁQ INJETORA - Sorocaba
05 anos exp peças técnicas plasticas ótimo salário.
CV para: dautotecrh@yahoo.com.br



ANALISTA CONTÁBIL - Sorocaba
Com exper. de 2 anos
CVs para: orgcontabil@uol.com.br



ARTE FINALISTA - Sorocaba
Exp.comprovada em Core Draw e Photo Shop.Exc. oportunidade c/ participação nos lucros.
Enviar currículo p/ silviokupper@yahoo.com.br



ASSIST. FISCAL - Sorocaba
Enviar curriculo p/ escritoriosor@yahoo.com.br



ASSIST.DEP.PESSOAL - Sorocaba
Exp.folhamatic.
CV para rhassessoria2011@gmail.com



ASSISTENTE ADM/COML
c/experiência em atendimento a clientes, habilitação,conhec./formação jurídica, disponib. p/ viagens.
Enviar CV com pret. para e-mail: vagas.sor@gmail.com



ASSISTENTE COMERCIAL - Sorocaba
Exper. em vendas. Ensino médio completo.Fixo + comissão e beneficios.
CV para: rh@satturno.com.br



ASSISTENTE DE LICITAÇÕES - Sorocaba
Atuar na área de licitações, Identificando e filtrando editais, elaborando propostas, organizando documentação para participação.
Interessados enviar cúrriculo para : curriculo@flashengenharia.com.br assunto Licitações.



ASSITENTE VENDAS - Sorocaba
Com curso superior e pacote office.
CVs: gjhumberto@uol.com.br
F(15)9737-8460



ATENDENTE RESTAURANTE - Sorocaba
CVs para: restaurantesor@yahoo.com.br



ATENDENTE - Sorocaba
Restaurante Delivery 2.º grau completo - Conhecimentos informática.
Enviar C.V.: rhsorocaba@chihouse.com.br



ATENDENTE DE LOJA FRANS CAFÉ - Sorocaba
para atuar na R.Antonia Dias Petri - Bairro Pq.Santa Isabel.
Interessados enviar currículo e-mail recrutamento@franscafe.com.br colocar assunto: Station Sorocaba




VAGAS AUGE RH
- Ass. De DP/Psicóloga
- Sup. De Terceirização.
Rua 13 de maio, 80 Centro
CVs: selecaosorocaba@augerh.com.br



VENDEDORES - Sorocaba
AUTOMAX VEÍCULOS
Admite vendedores c / ou s/ exp Env CV para: automax.net@hotmail.com



AUX DE INSTALAÇÃO - Sorocaba
Conhec. Básico em elétrica e infra-estrutura de telecomunicação
Enviar CV. romitel@romitel.com.br



AUX DENTISTA - Sorocaba
c/ THD.
CVs à R:Antonio Soares 194 Cep 18040570



AUX. DE LIMPEZA - Sorocaba
Exp. disp.hor.16:00 às 22:00.Of.reg+VT+CB.
CVs para: multiplaluciene@gmail.com



AUX. DE SUSHIMAN - Sorocaba
CVs para: tjpfood@gmail.com



AUX. ESC. FISCAL - Sorocaba
Enviar curriculos para: escritorioferraz@gmail.com
Tel: (0xx15)3231-0788



AUX.DEPTO PESSOAL - Sorocaba
C/ exp.
Enviar Currículo p/ e-mail: rhpnm@hotmail.com



AUXILIAR ADM/FINANC - Sorocaba
Enviar CV rh@hlempresarial.com.br



AUXILIAR CRÉD/COBRANÇA - Sorocaba
Enviar CV rh@hlempresarial.com.br



AUXILIAR DE ESTOQUE - Sorocaba
Conhec. Excel. Regime 6x2, disponibilidade de horario, inicio imediato.
Interessados: rh@cltconsultoria.com.br



AUXILIAR DE VENDAS INTERNA - Sorocaba
CVs para: financeiro@gpsomeluz.com.br



AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Sorocaba
Necessário metrologia.
Enviar C.V para: sorocabavagas@yahoo.com.br



AUXILIAR/ANALISTA CONTÁBIL - Sorocaba
Enviar CV rh@hlempresarial.com.br



CHEFE DE COZINHA
Inicial de R$3.000,00.
Comparecer c/ C.V. 09/01/2012 ás 10:00h. Rua júlio Marcondes Guimarães,75.Parque Campolim. Px. Pista/Caminhada.



CIRURGIÃO DENTISTA - Sorocaba
Formado há mais de 3 anos em clínica geral,p/trabalhar na Zona Norte (Sorocaba).
Soares (11)2741-6474



COLÉGIO CONTRATA - Sorocaba
Prof.Ed.infantil/fundamental IeII todas disc.
Enviar currículo e-mail: colegio-me@hotmail.com




CONTADOR(A) - Sorocaba
Aux.Dpto Pessoal e Assist.Escr.Fiscal c/exp.
Currículo e-mail: isabelhasebein@hot mail.com



ATENDENTE DE VENDAS - Sorocaba
Atendente c/ exp. vendas, área de granitos.
CV: mca@mcasp.com.br



CONTRATA-SE - Sorocaba
Auxiliar administrativo/financeiro com experiência. Serralheiro e ajudante de Serralheria c/ experiência.
CV p/ rh@sunflower.com.br



RECRUTADORA - Sorocaba
Com experiência comprovada.
Com perspectivas de ascensão!!! F:(15)9752-2586
Email: vagadispon@hotmail.com




VENDEDOR(A) INTERNO - Sorocaba
Vendedor (a) Interno. Com experiência mínima de 2 anos na Área de vendas. Exigimos 2º Grau Completo. Oferecemos: Treinamento + Salário Fixo + Comissão + VT + Prêmios + Plano de Carreira + Registro em carteira.
Interessados enviar currículo para: vendedorinter no2012@hotmail.com



CONTROLADORES DE ACESSO - Sorocaba
c/ CNH B, p/ auxílio estacionamento.
Enviar CVs para: rh@stelcon.com.br, ou entregar pessoalmente à R:Nicolau Alonso Filho, 404 – Sta Rosália – até 10/01/11



COORDENADOR(A) DE ESCOLA DE INFORMATICA - Sorocaba
De escola de informática com experiência e conhecimentos técnicos avançados em informática. CLT,VT,CB e outros.
Currículo para vagas.sorocaba@bol.com.br



CORRETOR(A)/ ESTAGIARIO(A) - Sorocaba
C/ creci.
Enviar CV contato@premiumimob.com.br




CORRETORES - Sorocaba
Citadini contrata p/trab c/ imóveis de terceiros c/ carro próprio.
CV: rh@citadini.imb.br
Fone: (15) 3331-5500




COZINHEIRA (O) - Sorocaba
Trabalhar em Motel. Exp mín 2 anos em CTPS, disp. horário.
Contato e-mail para: gerencia@gregus.com.br



DOMÉSTICA
Que possa morar no emprego.Sal.$ 1.200.F:33270628.



EMPRESA DE PANIFICAÇÃO - Sorocaba
Contrata:Mec.Manut/Refrig/Balconista/Repositor/Servente.
Enviar CV para email: consultoria@helett.com.br



ENCARREG.FISCAL - Sorocaba
Escritório Contábil admite c/exp.
Enviar CV para email: hudson@teflus.com.br



ENGLISH TEACHER
Fluent English, university degree send resumés to montreal.idiomas@hotmail.com



ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL - Sorocaba
Contrata, Berçarista, Auxiliar de Classe com experiência, e Estagiária(o) de Pedagogia.
Enviar currículo para: curriculorh.educacao@gmail.com



VAGAS FATOR RH - Sorocaba
FATOR RH ADMITE
- Promotora venda c/ veículo
- Aux. depto pessoal
- Aux. contábil
- Aux. compras
- Apreparador injetora
- Op. tratamento d’agua
- Encarregado adm obra
- Pedreiros
- Pintor predial
Entregar CVs à Rua: Saldanha da Gama, 36.
Ou enviar para: fatorcurriculum@terra.com.br colocando o cargo.



FISIOTERAPEUTAS - Sorocaba
E Estagiários.
Enviar Curriculo para: selecaofisioterapia2012@hotmail.com



FISK VOTORANTIM
contrata profº de ingles.
CV contato@fiskvotorantim.com.br



VAGAS GERAÇÃO RH - Sorocaba
GERAÇÃO RH
- Aux. de Enfermagem
- Aux. Expedição/Almox/ Log.
- Aux. de Produção
- Aux. de Vendas
- Assist Contábil e Fiscal
- Assist DP
- Carpinteiro
- Conferente
- Cozinheira e Auxiliar
- Eletricista Manut/Mont
- Lubrificador
- Insp. de Qualidade
- Mecânico Manut/Mont
- Motorista e Ajudante
- Op. de Corte
- Pedreiro
- Porteiro
- Servente
- Téc. Nutrição
- Nutricionista
- Vigilante
Entregar CVs à R: Cap Grandino, 321
Ou enviar por email informando a vaga de interesse no assunto para: selecao@geracaorecursoshumanos.com.br



GERENTE ESCRIT. CONTÁBIL - Sorocaba
Exp.comprovada em contabilidade,escrituração fiscal, DP e regularização de empresas.
Empresa em plena expansão. Excelente oportunidade.
Enviar currículo p/ silviokupper@yahoo.com.br



GESTOR DE QUALIDADE - Sorocaba
Para Ferramentaria com experiência em ISO 9001. E Fresador Ferramenteiro para Moldes mínimo 05 anos de experiência.
Enviar C.V Para: fernando.reche@prestec.com.br



VAGAS GRUPO CLASSE A RH - Sorocaba
GRUPO CLASSE A RH RECRUTA
- Pedreiro, Carpinteiro, Servente, Motorista Betoneira; Motorista carreteiro, Motorista munck, Operador retroescavadeira; Op de cortes; Promotor (a) de vendas Vendedor Externo,interno.Recepcionista
Entregar CVs à R: Santa Rosalia, 331
Ou enviar por email informando a vaga de interesse no assunto para: selecao@grupoclassearh.com.br
Fone: (15) 3227.9850




VAGAS GRUPO PANNA RH - Sorocaba
GRUPO PANNA
Recruta urgente:
Artesões - CVs para: recrutamento.panna@gmail.com
Soldador com curso/Aux ou Op. Logística-com ou sem exp.em empilhadeiras/Op. de máqs-corte ou dobradeira/Montador/Ferramenteiro/Pintor Industrial/Mecânico Manut.-todas com exp. na função - CVs para: natali.castro@grupopanna.com.br.
Técnico Químico com CRQ ativo - CVs para: flavia.grupopanna@gmail.com
Ou entregar pessoalmente à Rua Capitão José Dias, 234.
Confira vagas no site www.grupopanna.com.br



LIDER BATERIAS - Sorocaba
Admite:Vendedor(a) Balconista.
Enviar C.V para: adm@bateriaslider.com.br



OP.TELEMARKETING - Sorocaba
Ativo com exp. oferecemos CLT+comissão.
Interessados enviar CV para: rh@gmastervia.com.br




PROF. JUNIOR - Sorocaba
Necessita Auxiliar de Coordenação e Secretaría para rotinas escolares
CVs: coordenacao@profjunior.com.br
F: (15) 4009-4399



PROF.PIANO/VIOLÃO - Sorocaba
Guitarra para parceria de trabalho.
Contato e-mail: sprofessores@bol.com.br



PROFESSORES - Sorocaba
PROFESSORES
Experiência em turmas grandes: Matem. Matem.Financ. Informat. Conh.bancarios, Port. Rac. Log. Atualidades,Economia,Arquivologia
CVs: coordenacao@profjunior.com.br
F: (15) 4009-4399



QUÍMICO - Sorocaba
Técnico de laboratório.
Enviar CVs: contato@marttquimica.com.br



RECEPCIONISTA - Sorocaba
Com conhecimento em informática e 2º Grau compl.
CVs: rh.cnil@hotmail.com



REPRESENTANTE AUTÔNOMO - Sorocaba
P/atuar no segmento de plásticos injetados, soprados e ferramentaria,c/exp.em vendas e conhec.em mecânica p/região do ABC, leste norte e oeste e norte.
Enviar C.V p/ andreia@matrizescamargo.com.br



REPRESENTANTE COMERCIAL - Sorocaba
(Autônomo) Vendas de Alarmes Monitorados e CFTV.
Enviar CV para alarmes.campinas@portoseguro.com.br



SECRETÁRIA - Sorocaba
CNA admite.
Entregar C.V.na Av.Dr.Eugenio Salerno,81 ou Antonio Carlos Comitre,660



SUPERVISOR VENDAS - Sorocaba
Necessário exp. Gestão equipe comercial
CVs para: rafaeltizzi@yazigi.com



SUPERVISOR DE VENDAS - Sorocaba
Representante Serasa Experian.
CVs: kafranevida@kafranevida.com.br



SUPERVISOR(A) COMERCIAL - Sorocaba
Com exp. Telecom, venda residencial e corporativo.
C/ veiculo, Notebook.
CVs: curriculum@maisveloz.com.br



TORNEIRO CNC - Sorocaba
C/conhecimento comando Fanuc,experiência 3 anos.
F:3237-0368 ou 8118-6766



TORNEIRO E FRESADOR - Votorantim
Preferência p/ região de Votorantim.
Enviar CVs para: curriculo.vot@uol.com.br



VAGAS VALLE RH - Sorocaba
- Orçamentista: ensino médio ou superior,exp.na área,conhecimento em custos,domínio em planilha Excel,conhecimento sistema Microsiga
- Coordenador(a) de Logís tica,superior completo,c/exp .na área
- Auxiliar de Farmácia c/exp.em Farmácia Hospitalar
- Operador de Pren sa Excentrica c/exp.comprovada
- Motorista ensino médio completo. CNH C ou D
- Secretária ADM c/exp.na área de atendimento a clientes.
CVs para:  utaita@vallerh.com.br



VENDEDOR (A) - Sorocaba
c/ experiência, trab. em equipe c/ metas e resultados. hor.coml., fixo+variável, VT.
CVs para: casacarambella@carambella.com.br



VENDEDOR (A) - Sorocaba
Exp.na função,pref.conhecimento em autopeças.Empresa oferece Sal.fixo + comissões, VT, Refeição, Convênio médico.Int.
Enviar CV p/ sorocabarh@bol.com.br




VENDEDOR(A) PORTA A PORTA - Sorocaba
C/ ou s/exper,oportunidade p/o 1º emprego.Ótimo ganho.
Interessados enviar CV p/ rh@gmastervia.com.br



VENDEDOR(A) EXTERNO - Sorocaba
c/ carteira de clientes, veículo próprio, disponib. p/viagens.
Enviar CV c/ pret. p/ e-mail: vagas.sor@gmail.com



VENDEDOR(A) - Sorocaba
Serviços da Serasa.
CVs para: jr2@jr2.com.br



VENDEDOR(A) EXT - Sorocaba
Publicidade p/início imediato.
Enviar C.V para: vendas@listasa.com.br



VENDEDOR(A) EXTERNO - Sorocaba
ou distribuidor c/ experiência. Água mineral e embalagens, aj. de custo + comis., não é necessário exclusividade.
Enviar curriculum p/ mmaxbrasil@hotmail.com



VENDEDOR(A) EXTERNO
Exper.vendas,carro,excelente comissão, carteira clientes. Sorocaba/região.
CVs para:  rh.sorocaba@gfacil.com.br



VENDEDOR(A) FIXA - Sorocaba
C/exp.1ano em vendas,domínio informatica R$850,00
CVs: vendedoraregistrada@hotmail.com



VENDEDORA - Sorocaba
C/exp em boutique
CV p/: alicia_pereira@live.com



VENDEDORA(O) - Sorocaba
Para Vendas Externas porta a porta .Oferece:Reg.Carteira,Ótima comissão+ veiculo da empresa VT+VR.
Fone: (15)9678-4592 ou e-mail: moda@drecom.com.br



VENDEDORES(AS)
Empresa c/ mais de 25 anos no mercado de limpeza e higiene profissional esta selecionando para inicio imediato profissionais c/ ou s/ experiencia, com carro para atuar nas regiões de São Roque, Itu e Tiete.
Comparecer com CV nos dias 09 e 10/01 das 9 às 11:30 das 14 às 17:30 hs.
R. Campinas, 67 - Jd Leocádia - Sorocaba/ SP.



ÁREA COMERCIAL - Sorocaba
VITA DERM SOROCABA
Esta selecionando profissionais para a área de vendas externas. Empresa busca (2) vendedores p/ Sorocaba e Região, exp. em atendimento a farmácias, clinicas de estetica e salões de beleza, serão diferenciais. Sál. fixo + comiss+ aj custo+ premiações etc., oferecido pela empresa.
Enviar CV para: vitadermsorocaba@hotmail.com




GERENTE DE LOJA
Empresa do segmento de cosméticos contrata:
Profissional com Ensino Médio Completo.
Experiência com gestão de equipes, treinamentos e vendas.
Disponibilidade para trabalhar em Shopping.
Os interessados deveram enviar os currículos para: daiane.lima@gigroup.com.br




GERENTE FINANCEIRO
Responsável pelas atividades relacionadas às operações com o mercado financeiro, serviços de tesouraria, contas a pagar e a receber e o fluxo de caixa, gerando e implementando procedimentos, prestando assessoria à diretoria nas tomadas de decisão, visando minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos.
Necessário conhecimentos em Planejamento Estratégico e Orçamentário;
Administração financeira; Matemática Financeira e Informática (Word, Excel, Power Point, Outlook e Internet)
Superior Completo (Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
Desejável Especialização em Finanças.
Candidatos dentro do perfil favor encaminhar CV para recrutamentoeselecao_consul@hotmail.com colocando GERENTE FINANCEIRO no assunto.




COMPRADOR - Curitiba/PR
Empresa de grande porte, com sede em Curitiba, seleciona:
COMPRADOR
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Engenharia, Comércio Exterior.
Disponibilidade de horários
A empresa oferece salário fixo + bonificações + benefícios (Ass. Médica, Odontológica, VT, VR, PLR).
Interessados deverão enviar CV para: selecao20@hotmail.com (colocar no assunto do e-mail: COMPRADOR)




A ALL – América Latina Logística, maior operadora logística de base ferroviária da América Latina, contrata:
TÉCNICO EM SOLDA
Para: Passo Fundo/RS
Lageado/RS
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Curso de Solda.
Atividades:
Supervisão técnica de equipe.
Realização de solda nos trilhos da via.

OPERADOR DE MAQUINAS
Para: Passo Fundo/RS
Lageado/RS
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Atividades:
Operação de Maquinas Leves.
Realização de serviços de via.
Interessados deverão encaminhar CV para gabriela.mori@all-logistica.com (colocar no assunto: TÉCNICO EM SOLDA ou OPERADOR DE MAQUINAS)

A América Latina Logística é a maior empresa independente de serviços de logística da América do Sul, que opera, de forma integrada, os modais ferroviário e rodoviário para diversos clientes no Mercosul. Empresa de capital aberto, que lançou ações em bolsa em 2004, a ALL optou pelo Nível 2 de Governança Corporativa, assumindo publicamente seu compromisso com a ética e a transparência.
A ALL opera atualmente a mais extensa malha ferroviária da América do Sul.
São 21.300 quilômetros de ferrovias nos dois países, sendo, exclusivamente em território nacional, quase 16 mil dos mais de 29 mil quilômetros de linhas férreas existentes no Brasil. Crescendo a uma média de 20% ao ano, a ALL tem atualmente cerca de 8.500 colaboradores diretos que trabalham focados na construção de uma nova história do setor ferroviário e intermodal no país.
Em ambiente essencialmente meritocrático, a ALL é uma empresa que desenvolve gente e reconhece a entrega de resultados de seus colaboradores.
A empresa é a responsável por formar profissionais de várias áreas no setor, suprindo, com metodologia própria desenvolvida pela UniALL (a universidade corporativa da ALL), a lacuna de formação no segmento ferroviário observada no Cone Sul.
Para saber mais, acesso nosso site: www.all-logistica.com
Att,
Gabriela Cardoso Mori
Desenvolvimento de Gente
Gerência de Gente
Fone: (41) 2141-7392
Fax: (41) 2141-7209
ALL - América Latina Logística





AREA COMERCIAL RIGESA
Subject: Oportunidades => Área Comercial - MWV Rigesa Bom Dia! A Brightlink é uma consultoria empresarial de RH que atua assessora a MWV RIGESA industria multinacional americana de grande porte, fabricante de papel, papelão ondulado e embalagens na busca de profissionais para atuar na área Comercial de diversas regiões. Gostaria de solicitar indicações de profissionais que atuam nesta área, abaixo segue breve descritivo das posições. Fico desde já grata a quem puder me ajudar e Feliz 2012 a todos! Vendedor Pleno – Região Sul e Sudeste 8 Vagas - Identificar novos clientes e novas oportunidades de negócios no mercado B2B - Elaborar, planejar e controlar agenda de visitas aos clientes - Definir e atuar junto a equipes multifuncionais para a construção de proposta de valor junto a sua gerencia, utilizando informações de mercado - Efetuar a emissão e acompanhamento do pedido até sua expedição, para o atendimento as necessidades dos clientes, utilizando sistema informatizado - Prestar suporte técnico ao cliente no pós-venda Pré-requisito - Superior Completo - Inglês intermediário - Disponibilidade para viagens - Disponibilidade para residir em uma das cidades: Uberlândia, Juiz de Fora, São José do Rio Preto, Marília, Valinhos, Presidente Prudente, Criciúma, Pelotas, Cascavel, Blumenau. Vendedor Técnico 2 Vagas - São Paulo e Recife Responsabilidades: Identificar novos clientes e novas oportunidades de negócios no mercado B2B, principalmente automotivo, químico e petroquímico. Elaborar, planejar e controlar agenda de visitas aos clientes Definir e atuar junto a equipes multifuncionais para a construção de proposta de valor junto a sua gerencia, utilizando informações de mercado Efetuar a emissão e acompanhamento do pedido até sua expedição, para o atendimento as necessidades dos clientes, utilizando sistema informatizado Prestar suporte técnico ao cliente no pós-venda Pré-requisitos: - Sólida experiência na área de Logística com movimentação de mercadorias, modais, desenvolvimento de embalagens para armazenagem e distribuição de produtos químicos, metais e petroquímicos. - Superior Completo - Inglês intermediário - Disponibilidade para viagens - Disponibilidade para trabalhar e residir em uma das cidades: Recife e São Paulo. Analista de Excelência Comercial 1 Vaga - Blumenau Responsabilidades: - Analisar resultados fundamentados em dados e relatórios oficiais da empresa; - Elaborar análises mercadológicas adequadas aos setores e regiões, visando dar subsídio as estratégias comerciais da empresa - Acompanhar resultados da equipe de vendas na Unidade de Negocios e compará-los com os planos a fim de orientar a organização sobre tendências e auxiliar na revisão de estratégias - Reunir e avaliar informações comerciais e dos processos de vendas que possam auxiliar no processo decisório e definição de planos da regional de vendas Pré-requisitos: - Experiência com análise de mercado e concorrentes - Superior Completo - Sólidos conhecimentos de Excel - Inglês intermediário - Residir na região de Blumenau Vendedor Pleno 2 Vagas - Teresina e Goiânia Responsabilidades: - Identificar novos clientes e novas oportunidades de negócios no mercado B2B - Elaborar, planejar e controlar agenda de visitas aos clientes - Definir e atuar junto a equipes multifuncionais para a construção de proposta de valor junto a sua gerencia, utilizando informações de mercado - Efetuar a emissão e acompanhamento do pedido até sua expedição, para o atendimento as necessidades dos clientes, utilizando sistema informatizado - Prestar suporte técnico ao cliente no pós-venda Pré-requisito: - Superior Completo - Inglês intermediário - Disponibilidade para viagens - Disponibilidade para residir em uma das cidades: Teresina, Recife e Goiânia. Desde já grata pela atenção! Cristina Oliveira cristinafo@brightlink.com.br (5511) 50537905 View/reply to this message Don't want to receive e-mail notifications? Adjust your message settings.
© 2011, LinkedIn Corporation




GERENTE DE RH - "Fábricas"
Multinacional de grande porte do segmento de bens de consumo admite:
Requisitos:
•Superior Completo com pós ou MBA;
•Inglês avançado/fluente;
•experiência generalista em RH dentro de fábricas/indústrias;
•Conhecer todos os subsistemas de RH;
•Bons conhecimentos em Relações Trabalhistas e Sindicais;
•Sistemas de Segurança;
•CIPA;
•Liderança de equipes;
•Disponibilidade para viagens 2 dias por semana;
•Local da vaga: São Paulo ou outro local onde haja fábricas da empresa.
Remuneração negociável entre 17 e 19mil + Target Bônus + benefícios de praxe praticado nas grandes multinacionais. Currículos com faixa salarial atual URGENTE parajuliana@triorh.com.br.



GERENTE DE CONTABILIDADE
- Profissional será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da contabilidade geral, visando assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;
- Supervisionar a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-fiannceira da empresa;
- Elaborar a declaração anual de imposto de renda;
- supervisionar as atividades de escrituração fiscal;
- Supervisionar e operar o envio de speds contábil, fiscal e PIS COFINS
- Necessário possuir CRC
- Desejável experiência com ERP SAP FI e Legislação Tributária, com versões IFRS e Brazilian GAP.
* É necessário conhecimento avançado de inglês.
A profissional responsável por trabalhar esta vaga e coordenadora do setor de R&S  na Sany é a Sra. Carolina, carolina.f@sanydobrasil.com
Carolina Frutos
Recursos Humanos
Sany do Brasil
(12) 3876-7604



GERENTE FINANACEIRO - CAMPINAS/SP.
Empresa nacional na área da Saúde contrata Gerente Financeiro para Região de Campinas:
Superior Completo em Administração, Economia Engenharia.
Sólidos conhecimentos na área Financeira e Planejamento Estratégico.
Forte Atuação em Gestão de Equipes.
Interessados encaminhar currículo para: juliana.lambert@businesspartners.com.br




COORDENADOR DE VENDAS
Cliente: Empresa atuante no setor químico
Perfil desejado:
•Experiência profissional anterior com a Coordenação de Equipe e rotinas de Vendas;
•Desejável experiência profissional com o mercado do segmento Varejista;
•Superior Completo em Marketing, Administração ou Economia;
•Conhecimentos em Pacote Office;
•Residir em Campinas / RMC;
•Ter disponibilidade para a realização de viagens em nível nacional.
Curriculum será analisado por Aline Gonçalves Abrahão.
Candidate-se enviando seu cv para suporte@visaorh.com.br mencionando o título da vaga.




COMPRADOR TÉCNICO
Cliente: Empresa de grande porte do segmento industrial, localizada na região metropolitana de Campinas/ SP.
Reportando-se à Gestão de Suprimentos, realizará compras técnicas de caldeiraria / usinagem, compras nacionais e internacionais, negociação, validação e desenvolvimento de novos fornecedores.
Perfil desejado:
•Superior Completo em áreas correlatas;
•Inglês Avançado, Espanhol Fluente (imprescindível);
•Experiência anterior com compras de caldeiraria / usinagem.
•Conhecimentos em SAP / Pacote Office;
•Disponibilidade total para viagens;
•Disponibilidade para atuar na Região Metropolitana de Campinas.
Curriculum será analisado por Aline Gonçalves Abrahão.
Candidate-se enviando seu cv para suporte@visaorh.com.br mencionando o título da vaga.




COORDENADOR DE LOGÍSTICA
Cliente: Empresa atuante no setor químico
Reportando-se ao Gerente Administrativo/ Financeiro
Perfil desejado:
•Experiência profissional anterior com a Coordenação de Equipe Logística e rotinas logísticas;
•Desejável experiência profissional com o mercado do segmento Varejista;
•Superior Completo em Administração, Logística ou Engenharia;
•Residir em Campinas / RMC.
Curriculum será analisado por Aline Gonçalves Abrahão.
Candidate-se enviando seu cv para suporte@visaorh.com.br mencionando o título da vaga.




COORDENADOR DE MARKETING
Cliente: Empresa atuante no setor químico
Reportando-se à Diretoria
Perfil desejado:
•Experiência profissional anterior com a Coordenação de Equipe e rotinas de marketing;
•Desejável experiência profissional com o mercado do segmento Varejista;
•Superior Completo em Marketing, Publicidade ou Propaganda;
•Inglês nível Intermediário;
•Conhecimentos em Pacote Office;
•Residir em Campinas ou RMC.
Curriculum será analisado por Aline Gonçalves Abrahão.
Candidate-se enviando seu cv para suporte@visaorh.com.br mencionando o título da vaga.




CHEFE DE MANUFATURA
A MSA Consultoria em Recursos Humanos está assessorando uma metalúrgica de grande porte, na busca de profissionais para atuar como Chefe de Manufatura, na área de produção.
Conhecimentos:
• Graduação em Engenharia;
• Bons conhecimentos no processo de produção como estamparia, galvanoplastia, injeção e montagem final;
• Experiência em gestão de equipe com capacidade para otimizar recursos e desenvolver melhorias no processo;
• Experiência em sistema de gestão de qualidade;
• Disponibilidade para residir no nordeste.
Estou a disposição para maiores esclarecimentos.
Darcilia Feitosa
MSA Consultoria em Recursos Humanos
Tel: 55.11.2892-8925/35296900
E-mail: darcilia.feitosa@msarh.com.br




GERENTE DE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
Boa tarde,
Empresa no ramo da construção civil e varejo localizada em São Paulo está com uma vaga de Gerente de Centro de Distribuição.
Experiência em nível de liderança, experiência em pátio com equipe de aproximadamente 30 pessoas (motoristas, ajudantes, auxiliares de expedição, conferentes e operadores de empilhadeira).
Desejável experiência anterior em montagem de CD.
Conhecimento em segurança do trabalho.
Favor encaminhar currículo com pretensão salarial para izabel.bueno@gmail.com
Grata
Izabel




GERENTE DE FACILITIES / INFRAESTRUTURA 
Descrição da vaga:
•Experiência em gestão de equipes diretas e indiretas (limpeza, portaria e outros);
•Conhecimento anterior nas rotinas de gerenciamento de Facilities, manutenções corretivas e preventivas (ar condicionado, elevadores, telefonia, jardinagem etc.);
•Experiência envolvendo os aspectos técnicos relacionados a área elétrica, civil e de segurança do trabalho e ambiente;
•Planejar e controlar suprimentos da área de manutenção;
•Gerenciar contratos com fornecedores de materiais e prestadores de serviços administrativos;
•Coordenação da área de atendimento, portarias, mensageria, copa, etc..
Posição para CURITIBA - PR
Formação:
Superior completo em Administração ou áreas afins. Disponibilidade para eventuais viagens.
Emails para: Marcio R de Oliveira – mr.deoliveira@uol.com.br 




GERENTE DE AUDITORIA
Para empresa multinacional européia de grande porte na região da Paulista, zona sul de SP.
Pré-requisitos para o processo:
- Atuação em auditoria,
- Controles internos,
- processos internos,
- desenhar políticas,
- inglês avançado/fluente,
- experiência como líder de equipes.
Reporte ao CFO, remuneração negociável na faixa de 11 a 14 mil + bônus e Benefícios.
Currículos com faixa salarial atual para  juliana@triorh.com.br
URGENTE!!!
Juliana Lemos TRIO RH (11)5044-6415 / (11)5094-1775 www.triorh.com.br




GERENTE DE PLANEJAMENTO E ANÁLISE FINANCEIRA / Controladoria - adidas
O Grupo adidas é uma empresa líder mundial na indústria de artigos esportivos, com marcas construídas a partir da paixão pelo esporte e pelo estilo de vida esportivo.
Oferece uma ampla variedade de produtos presentes nos principais mercados de todo o mundo com 150 empresas que participam com mais de 45.000 empregados.
Venha fazer parte do nosso time!
Local: Alphaville- SP
Requisitos:
- Formação Superior Completa
- Inglês Avançado
- Sólida experiência em análise de variações de resultado e performance, indicadores, orçamentos mensais e anuais, revisão orçamentária, forecast, budget, comparação orçado x realizado moeda local e estrangeira, IFRS, vivência em Contabilidade, controle de despesas, análise de resultados por canal, balanço patrimonial, gestão de pessoas.
- Desejável experiência em empresas de bens de consumo
Os currículos devem ser encaminhados para talent.acquisition@adidas.com ou selecao@adidas.com colocando o nome da vaga no campo 'assunto'.





QUALITY SUPERVISOR
Client: International Company located in Indaiatuba area - SP
Responsibilities:
• Plans and coordinates the activities of Quality team.
• Quality Management Representative per TS 16949 requirements.
• Be responsible for the maintenance of the quality system management, through planning, development, documentation of business processes (design, development, testing and validation, deployment and availability in production and their support activities), aiming its certification and maintenance standards within the ISO.
• Coordinates the design, development and implementation of control and reaction plans for all process. Recommends corrective action to conform to quality specifications and standards.
• Monitors customer contact for on-going feedback and takes proactive role in responding to customer concerns as they relate to the quality of product and service delivered to the customer
• Directs and coordinates the on-going training efforts of the organization as they relate to quality. Works with managers to ensure that employees are trained in techniques to ensure quality at the source.
• Support Sales in the data analysis of satisfaction surveys of external customers during the Management Review Meetings, aimed to meet the company's quality policy.
• Reply by external consulting activities on certification of quality management system, through planning, development, documentation and training, aiming the implementation, certification and maintenance within the corresponding standards.
• Participate in defining the indicators, metrics and targets for all business processes and, by identifying points of measuring qualitative and quantitative, aimed to meet the quality policy.
• Reply by internal audits and monitoring of external audits by planning, execution, results and definition of preventive and corrective actions needed in order to maintain and improve the quality system.
Requirements:
• Bachelor degree in Mechanical Engineering or Equivalent.
• Experience in Quality Coordination and directing the quality function is referred.
• Experience in Quality Assurance working with automotive customers preferred.
• Highly desirable powder metallurgy knowledge
• Advanced English is required.
Resumés to: beatriz.ballesteros@ontimerh.com.br



CONSULTOR JURÍDICO TRIBUTÁRIO
On Time Recursos Humanos seleciona profissionais para empresa de grande porte do segmento de entretenimento.
REQUISITOS:
- Curso Superior em Direito;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Inglês Intermediário;
- Conhecimento em ICMS e processos tributários.
ATIVIDADES:
- Dar suporte as operações da empresa fornecendo correta interpretação e propiciando a correta aplicação da legislação tributária;
- Buscar meios de obtenção de redução de carga tributária e simplificação de obrigações acessórias;
- Acompanhar as fiscalizações;
- Monitorar a atuação dos escritórios externos nos processos tributários administrativos e/ou judiciais;
- Auxiliar na elucidação das operações; elaboração de teses de defesa;pesquisa de jurisprudência e discussão de estratégias processuais;
- Controlar a utilização do orçamento no uso necessário de contratação dos escritórios externos.
BENEFÍCIOS:
- Assistência Médica;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
REMUNERAÇÃO: compatível com mercado
Local: Zona Sul/SP
Os interessados deverão enviar seus CVs para: carolina.avrucik@ontimerh.com.br



ANALISTA DE SUPRIMENTOS PLENO
Para um dos maiores Players de Siderurgia e Mineração localizado na região do Itaim Bibi/ SP.
Atuar com compras de serviços de infraestrutura, manutenção, logísticos.
Requisitos:
- Experiência em compra de serviços.
- Formação em Engenharia, Administração;
Remuneração compatível com o mercado.
Benefícios: Vale transporte + vale refeição (R$19,50/ dia) + Vale alimentação + Assistência médica/ odontológica + PLR + Previdência Privada.
Interessados devem encaminhar o CV com pretensão salarial para leandro@ability-rh.com, com pretensão salarial. Colocando no assunto o título da vaga.



PROJECT DIRECTOR - Specialty Chemical Industry
Project Director If interested, please forward resume to danielavidigal@quatre.com.br, mentioning position CODE QUATRE PD BR 12 Degree: BS Engineering Years Experience: 10+ Locations: US & South America Industry: Specialty



COORDENADOR DE LOGÍSTICA, para atuação em BH/MG.
Necessário vivência em Gestão de Equipes.
Atuação generalista em Operações Logísticas, envolvendo processos de Expedição, Faturamento, Estoque e Almoxarifado, planejando as melhores práticas e melhoria de processos, bem como assegurar a otimização de recursos. Desejável experiência em varejo.
Aos interessados que estiverem no perfil, enviar CV com pretensão salarial para: natali.lacerda@gruposelpe.com.br



VAGA AUDITOR PLENO
ALPEN CONSULTORIA contrata: Auditor Pleno
Este profissional será responsável por Planejar e executar trabalhos de auditoria interna, desde o seu planejamento até a emissão de relatórios com a aplicação da metodologia de mapeamento e avaliação de riscos e controles internos.
Desafio: Mapear e avaliar riscos e controles operacionais, fornecendo e discutindo recomendações e planos de ações com gestores das áreas contribuindo para a melhoria dos controles internos da companhia e para a aderência às políticas internas, regulatórias e a leis como Sarbanex-Oxley.
Conhecimentos:
Metodologia de avaliação de riscos e controles internos
Procedimentos de Auditoria
Contabilidade
Requisitos da Lei Sarbanes-Oxley (Imprescindível)
Candidatos dentro do perfil devem encaminhar e-mail com último salário para alpenconsultoria@gmail.com
Assunto: AUDITOR



EXECUTIVO DE VENDAS RJ e SP – Capital.
Indústria Farmacêutica Multinacional de Grande Porte busca Executivo de Vendas RJ e SP – Capital.
Requisitos: Vivência no canal hospitalar para o Rio de Janeiro ou SP capital. Sendo necessário exp. em vendas de produtos tendo como foco a abordagem aos ANESTESISTAS.
Interessados envie o currículo para patricia@wpharma.com.br



SAP EXPERIENCE
We are in Immediate Need of People with experience in SAP-PP
We are in need of people with experience in SAP-PP, with knowledge in MM, to work in São Paulo.
Positions are with $ 5 billion International Company IT Services.
They offer excellent compensation and benefits.
Please send your resume to alex@kudukisgroup.com



ENG CIVIL - GERENTE DE PRODUTOS - IMPERMEABILIZAÇÃO - REPAROS - COTIA- SP
GERENTE DE PRODUTO /IMPERMEABILIZAÇÃO E REPAROS - COTIA - SÃO PAULO
Indústria Multinacional do setor de insumos químicos para construção civil em expansão busca:
FUNÇÕES:
- Reportando-se ao Gerente de Divisão, será responsável por:
- Execução da estratégia de vendas em conjunto com a Gêrência de Divisão
- Consultoria técnica para aplicação do produto para a área comercial e clientes
- Elaboração de provisões e orçamentos relacionados as atividades dos produtos
- Liderar a execução de palestras técnicas a clientes e area técnica
- Elaborar especificações técnicas para os clientes
- Análise de mercado e demandas de novos produtos, interface com marketing na construção e divulgação de material institucional ao cliente final e projetistas
- PRINCIPAIS ATIVIDADES E TAREFAS
- Elaborar material de marketing da linha de produtos
- Planejar e coordenar as pesquisas de mercado e testes dos produtos
- Coordenação do trabalho dos técnicos de aplicações no atendimento e solicitações de clientes
- Treinamentos técnicos a equipe de vendas e clientes
REQUISITOS:
- Formação Superior Completa em Engenharia Civil
- Experiência de mínimo 03 -04 anos em análise de patologias da construção e recuperação de estruturas
- Perfil Comercial
- Inglês Avançado, viagens e exposição internacional
- Habilidades de comunicação, Gestão de Equipes, Relacionamento, Visão Estratégica, Dinamismo, Organização e Controle
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza envie seu cv em pdf com assunto : GERENTE DE PRODUTOS / IMPERMEABILIZAÇÃO E REPAROS parajuliana.garcia@hbbi.com.br



ENGENHEIRO ELETRICISTA
Local: Salvador / Simões filho BA
Experiência em manutenção industrial e conhecimento nas ferramentas do gerenciamento da rotina (PDCA, análise de causas e tratamento de anomalias, pareto, etc.).
Faixa salarial: R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 + pacote de benefícios.
Enviar CV para: carolina.cruz@randstad.com.br




ANALISTA DE PROJETOS ESPECIAIS - Peixe Urbano - RJ
Requisitos e experiências necessárias:
-Superior Completo. Desejável em Administração ou Economia.
-Experiência na elaboração de análises quantitativas; apresentações em Power Point; modelos dinâmicos no excel.
-Necessário inglês fluente e desejável espanhol.
-Necessário bons conhecimentos do Pacote Office. Excel e Power Point avançado.
-Habilidade de trabalhar de forma independente, autônoma e auto-direcionada;
-Forte capacidade analítica;
-Conhecimento de manipulação de dados e abordagens analíticas para influenciar tomada de decisões;
-Boa capacidade de comunicação; dinamismo; proatividade; e habilidade no relacionamento interpessoal.
Atividades:
-Elaborar apresentações mensais para o Conselho de Administração da empresa; Compilar, tratar e analisar dados quantitativos; Montar apresentações em formato PowerPoint; Comparecer pontualmente em reuniões com investidores e Diretores da empresa para explicar resultados;
-Executar estudos e análises quantitativas pontuais; Elaboração de modelos dinâmicos no Excel; Avaliações quantitativas de potenciais empresas a serem compradas (análises de M&A);
-Interagir com diversas áreas da empresa a fim de obter e aperfeiçoar inputs requeridos para executar análises; Entrevistas com as áreas para entendimento de projetos e processos;
Local de trabalho: Rio de Janeiro
Oferecemos: Remuneração compatível com o mercado + benefícios + bônus.
Aos interessados enviar currículo para mariana.romero@peixeurbano.com colocar no assunto: Analista de projetos especiais



TÉCNICO QUALIDADE.
Necessário experiência anterior na área de qualidade em empresa automotiva; Conhecimento em PPAP, FMEA, Plano de controle, CEP; Residir próximo a região de Quatro Barras / PR.
Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento.tdb@treves-group.com



ENGENHEIRO / ARQUITETO
Área: Expansão/Engenharia
Responsabilidades:
Interagir com a equipe de engenharia e jurídica, buscando a melhor e mais rentável alternativa na convergência dos fatores que contribuem na decisão da implantação e negociação da loja tais como: aspectos de contratos, formato, implantação de terrenos, custos de obras, tamanho, vendas, etc.;
Contribuir e embasar a decisão de abertura de loja em questão assim como eventual alcance do mercado estudado, através de conceitos de geomarketing, efetuando relatórios, dossiês que documentarão a decisão de abertura;
Levantar informações, entender os perfis socioeconômicos e comerciais existentes nas sub-regiões, bairros e municípios de sua região e utiliza-los para atendimento da demanda de expansão da rede de lojas;
Levantar informações das leis, normas e regras para construção, ocupação e transações imobiliárias, adotadas na região;
Analisar e confrontar riscos e retornos de negócio imobiliários que idealizará, a partir de seus trabalhos de prospecção;
Acompanhar movimentos de outros setores além do varejo, como por exemplo: Indústria, Construção Civil, Expansão Urbana e infraestrutura econômica, que possam atender ou influenciar as politicas de ampliação da rede de lojas;
Estabelecer parcerias e fazer uso dos serviços de terceiros que atuam em áreas de seu interesse, como imobiliárias, construtoras, empresas de pesquisas, associações comercias e de classes, dentre outras.
Requisitos:
- Carro próprio.
Formação:
Superior completo em Engenharia ou Arquitetura.
Regime de Contratação: CLT
Salário: Negociável
Benefícios: Benefícios: VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Previdência Privada + Reembolso de Combustível + comissionamento
Horário: 08:00 as 17:48
Local de trabalho: São Paulo
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail joyce.bafini@trabalhando.com , incluindo no assunto “Engenheiro/ Arquiteto”




GERENTE DE FACILITIES / INFRAESTRUTURA
Descrição da vaga:
• Experiência em gestão de equipes diretas e indiretas (limpeza, portaria e outros);
• Conhecimento anterior nas rotinas de gerenciamento de Facilities, manutenções corretivas e preventivas (ar condicionado, elevadores, telefonia, jardinagem etc.);
• Experiência envolvendo os aspectos técnicos relacionados a área elétrica, civil e de segurança do trabalho e ambiente;
• Planejar e controlar suprimentos da área de manutenção;
• Gerenciar contratos com fornecedores de materiais e prestadores de serviços administrativos;
• Coordenação da área de atendimento, portarias, mensageria, copa, etc..
Posição para CURITIBA - PR
Formação:
Superior completo em Administração ou áreas afins. Disponibilidade para eventuais viagens.
Emails para: Marcio R de Oliveira – mr.deoliveira@uol.com.br




COORDENADOR FINANCEIRO – Multinacional - Porto Alegre/RS
O profissional irá atuar com contas a pagar, receber, tesouraria, contabilidade, custos, fiscal, entre outras tarefas relacionadas.
É necessário possuir conhecimento intermediário em inglês, formação superior, no mínimo 2 anos de experiência em supervisão de equipes e experiência sólida na área Financeira.
Remuneração compatível com o mercado.
Interessados enviar cv para carina.gonzaga@kempconsultoria.com.br com pretensão salarial.



GERENTE DE TESOURARIA
Para região do ABC
Salário de R$ 10.000,00 + Benefícios
- Otimo relacionamento bancário
- Exp. em tesouraria, contas a pagar e receber.
- Governança Corporativa.
- Formação em ciências contábeis, administração ou econômia.
- MBA e Pós são aceitaveis
- Boa aparência.
- Sexo Feminino.
- Idade entre: 34 a 42 anos
Curriculos para cordal@jcassociados.com.br




TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
Lider Armazés Gerais, maior empresa privada brasileira envolvida na armazenagem e transbordo de grãos, pertencente ao grupo Sodrugestvo, empresa internacional agro-industrial contrata: Técnico Segurança do Trabalho.
Local de Trabalho: Terminal de Palmeirante - Cidade Colinas - TO.
CVs para: talentos@br.sodru.com




GERENTE DE SUPRIMENTOS ESTRATÉGICOS
A Divisão de Executive Search da KPMG Consultoria está assessorando um de seus clientes, uma indústria de base multinacional de grande porte, na busca de profissionais para assumir a posição de Gerente de Suprimentos Estratégicos:
Responsabilidades:
- Gestão de contratos para área de Supply Chain.
- Interface entre fornecedores e as áreas de negócio (clientes internos).
- Identificar/mitigar riscos de fornecimento.
- Identificar oportunidades de inovação e melhoria no Supply Chain.
- Acompanhamento/desenvolvimento de fornecedores.
- Composição de custos.
- Atuação segundo as melhores práticas de mercado, objetivando a redução do Custo Total de Propriedade (TCO – Total Cost of Ownership).
Formação:
- Superior completo em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas.
- Desejáveis cursos de pós-graduação com foco em Gestão ou Finanças.
Idiomas: Inglês Fluente / Espanhol desejável
Local de trabalho: Belo Horizonte – MG
Interessados enviar CV para amendonca@kpmg.com.br




ENGENHEIRO AMBIENTAL – Empresa: Siderúrgica de Grande Porte / Estado do Pará
Empresa: Siderúrgica de Grande Porte.
Local: Estado do Pará
Formação: Superior Completo em Engenharia Ambiental.
Idioma: Inglês Avançado
Funções e Responsabilidades:
• Profissional com experiência em Certificação Florestal, respondendo pela melhoria contínua do desempenho ambiental nas áreas industriais.
• Experiência na área ambiental, em empresas de mineração ou de outros segmentos.
• Interface com órgãos ambientais;
• Assegurar o cumprimento das metas de meio ambiente, estabelecendo estratégias e promovendo a compatibilização das normas e legislações ambientais e florestais.
• Responsável em desenvolver e implementar procedimentos que promovam a melhoria contínua do desempenho ambiental das unidades, através da implementação e manutenção do sistema de gestão ambiental conforme a norma ISO 14001.
• Responsável em desenvolver e implementar tecnologias, para prevenir e ou reduzir a poluição provenientes das atividades desenvolvidas nas unidades.
• Acompanhar e manter a qualidade ambiental das atividades industriais, estabelecendo metas de melhoria contínua.
• Disponibilidade para viagens nacionais, atendendo Minas Gerais.
• Disponibilidade para viagens internacionais, eventualmente.
Interessados, gentileza encaminhar cúrriculo com pretensão salarial para: syntia@upside.com.br
Informar nome da vaga no assunto, por favor.
Obrigada.



AUDITOR DE FRAUDES
Para um dos maiores Players de Siderurgia e Mineração localizado na região do Santo Amaro/ SP.
Realizará investigações de fraudes nos processos internos.
Será responsável pela programação e execução de auditorias em fraudes de processos de compras, vendas, investimentos.
Elaboração de relatórios gerenciais.
Requisitos:
- Experiência em investigações de fraudes. Com foco em processos internos (suprimentos, compras, vendas, investimentos);
- Formação em Engenharia, Ciências Contábeis, Direito e Administração;
- Inglês fluente;
- Vivência em investigação e apuração de fraudes no ambiente corporativo;
Remuneração compatível com o mercado + Benefícios
Interessados devem encaminhar o CV com pretensão salarial para leandro@ability-rh.com, com pretensão salarial. Colocando no assunto o título da vaga.



DIRETOR INDUSTRIAL
Indústria Metalúrgica busca Diretor Industrial para trabalhar no interior do Rio de Janeiro.
Imprescindível conhecimento de metais.
Interessados enviar currículo para cristina@talentsolution.com.br




SUPERVISOR CONTÁBIL - São Paulo
Multinacional de grande porte contrata profissional com seguinte perfil:
Superior completo em ciências contábeis, com CRC ativo, para assinatura dos balanços.
Domínio de USGAAP
Conhecimento na norma 11638 do IFRS
Atividades a serem desenvolvidas: coordenar uma equipe de 6 pessoas, que compreende o contas a pagar, receber, custos, fluxo de caixa, aplicações financeiras, fechamentos contábeis: balancetes, balanços.
Domínio de todas as rotinas acima citadas.
Vivência com atendimento a auditorias/ ter trabalhado com a norma ISO.
*** Obrigatório Inglês: avançado/ fluente - atendimento a auditorias, relatórios contábeis, reporte a matriz nos EUA ***
Salário: R$ 8000,00 mais benefícios.
Interessados enviar CVs para camilla@multilabor.com.br



PRODUCT MANAGER - RJ
Huawei Brazil is looking for Product Manager to work in Rio de Janeiro
Profile :
Understand customer business and target and its competitive environment, be response for product and solution sale, production combination and market share target, receivables recovery in key customer account,help account manager to organize the meeting to promote Huawei solution, products and services capability, establish strong relationships with target customer from different levels.
In charge of design the solution of enterprise products, product presentation, sale reference document creation, and the competitor analysis, make customer trust our product. Ability to plan, organize, implement, inspect and following up the marketing working, skill to manage the complicated sales projects.
Solid experience in professional and famous IT & CT enterprise, with abundant success cases in sales or sales management. Have knowledge of Huawei products(access, optical, transmission, data, mobile, software) is better
Fluent English
Candidates interested should sent Resumé in English with the job title (Product Manager) and salary expectation to e-mail riorecruitment@huawei.com



ANALISTA ADMINISTRATIVO JR. - Sustentabilidade (São Paulo)
Para construtora grande porte.
Formação superior em Administração, Serviço Social, Gestão Ambiental ou áreas afins.
Experiência em projetos sociais/ambientais – responsabilidade social corporativa.
Atividades:
Apoiar na estruturação da área de Sustentabilidade – missão, definição dos eixos de atuação/estratégias, tradução da Política de Sustentabilidade da empresa;
Apoiar a elaboração de documentos formais da área de Sustentabilidade (Ex.: Programas/ Projetos / Diretrizes);
Apoiar no desenvolvimento de ações e indicadores para projetos socioambientais dos empreendimentos/obras;
Auxiliar na sistematização de dados, análises, mapeamento de ações e resultados de Sustentabilidade dos empreendimentos/obras (Ex.: Inventário de emissões de gases do efeito estufa);
Contribuir na busca e desenvolvimento de novas idéias para área de Sustentabilidade;
Manter atualizado um banco de informações sobre o setor de Construção Civil envolvendo assuntos de Sustentabilidade e Responsabilidade Social.
Imprescindível ter ótima redação.
Desejável Inglês e Espanhol em nível intermediário.
Pacote Office, internet.
Local: Pinheiros (zona oeste).
Remuneração na faixa de R$ 2.500,00 + benefícios: AM, AO, VR, VT ou estacionamento, SV.
Currículo para jacqueline.reis@interpersona.com.br




GERENTE OPERACIONAL - Sao Paulo - SP
A Bare International, uma das empresas líderes no mercado de satisfação da experiência do consumidor através do cliente oculto (Mystery Shopper), esta em busca de um Gerente de Operações, com experiência no ramo ou na área de pesquisa de mercado.
Principais funções: Gerenciar a equipe operacional, gerenciamento de projetos, contato com cliente, entre outros.
Vaga para cidade de São Paulo – SP.
Interessado enviar CV para mdafre@bareinternational.com com Vaga OPS Manager no assunto.



COORDENADOR DE SERVIÇOS TÉCNICOS
A RH Solution está assessorando uma indústria multinacional européia do ramo automotivo, localizada em São José dos Campos, que busca: Coordenador de Serviços Técnicos.
Formação: Engenharia mecânica/Mecatrônica/Controle e automação; Inglês avançado; Experiência na área em indústrias de autopeças, na linha de pesados.
Enviar currículos para: avalle@rhsolution.com.br




SUPERVISOR DE QUALIDADE - Primavera do Leste/MT
Estou trabalhando uma oportunidade para um Supervisor de Qualidade para a cidade de Primavera do Leste/MT.
Abaixo a descrição da vaga:
Sumário do Cargo
Reporta-se ao Gerente de Produção, controla e analisa todas as matérias primas utilizadas e o produto acabado, visando garantir o standard de qualidade.
Recebe do Departamento de Formulação, implanta e substitui as fórmulas de produção, atua no controle de variação de cortes de ingredientes, programa e inspeciona a limpeza dos equipamentos de produção.
Acompanha a produção, verificando a correta aplicação dos procedimentos operacionais de controle de qualidade.
Participa no programa de treinamento da produção.
Atividades:
Analisa os produtos acabados e as matérias-primas, verificando se estão de acordo com os standards de qualidade.
Analisa plano de envio de amostras ao Laboratório Central.
Estabelece planos de amostragens de ingredientes e produtos acabados, visando garantir os padrões de qualidade.
Atua no plano de controle das variações dos cortes de ingredientes utilizados pela Companhia.
Programa e inspeciona a limpeza dos equipamentos, visando a redução das contaminações.
Recebe do Departamento de Formulação, faz os ajustes necessários e coloca em uso as fórmulas de produção em concordância com o Departamento de Formulação.
Participa do programa de treinamento do setor de produção, visando conscientizar a equipe para um trabalho voltado para a garantia da qualidade dos produtos acabados.
Auxilia o Depto. de Compras, nas visitas a fornecedores, quanto ao aspecto de qualidade dos ingredientes.
Emite relatórios mensais das atividades.
Desenvolve Fornecedores.
Acompanha e analisa as causas das possíveis reclamações de campo.
Coordena o Programa de Controle de Pragas (inseto, roedores, etc)
Executa outras atividades relacionadas às acima descritas, a critério do seu superior imediato.
Formação Acadêmica:
Desejável superior completo em química, Zootecnia, Medicina Veterinária ou Agronomia.
Preferencialmente que tenha atuado na área, supervisionando equipes.
Os interessados devem enviar CVs para recrutamento.lara@gmail.com



EXECUTIVO DE SOLUÇÕES
Stefanini contrata: Executivo de soluções: Sólida exp. com SAP; Conhecimento de desenhos de soluções, criação e defesa de propostas.
Enviar cv com PRETENSÃO SALARIAL para fsmattos@stefanini.com



ANALISTA DE PREÇOS ABC/SP
Empresa Multinacional da região do grande ABC contrata Analista Sr.:
Perfil do cargo:
Negociação de “transfer prices”;
Elaboração e análise de relatórios;
Acompanhamento da lucratividade dos novos programas;
Definição do melhor preço de venda e mercado.
Requisitos:
Formação superior completa em Economia ou Administração de Empresas;
Fluência no idioma Inglês;
Conhecimentos avançados do pacote Office;
Conhecimentos da área de controladoria e do conceito de lucratividade variável;
Capacidade de negociação;
Interessados podem enviar cv (COM PRETENSÃO SALARIAL) para priscilla.bahiense@rhbrasil.com.br



AUXILIAR DE CONTAS A PAGAR
Profissional para auxiliar na liberação de pagamentos, com ou sem a retenção dos impostos vigentes, execução dos fechamentos diários e mensais e emissão de todos os pagamentos da Companhia.
Interessados enviar CV para cfbarros@gafisa.com.br com pretensão salarial.



ANALISTA FISCAL
Profissional com experiência em apurações dos tributos em âmbitos federal, estadual e municipal, abrangendo cumprir as obrigações acessórias; emissão de DARFS e guias; preenchimento e entrega de todas as obrigações acessórias em todos os âmbitos; controle das inscrições paralegais necessárias para o correto recolhimento dos tributos.
Interessados enviar CV para cfbarros@gafisa.com.br com pretensão salarial.



ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO (São Paulo)
Para empresa de construção civil grande porte.
Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou afins.
Desejável Pós-Graduação/MBA na área.
Inglês em nível intermediário.
Atividades com foco na área de treinamento e desenvolvimento, principalmente no levantamento das necessidades de treinamento, suporte no planejamento de programas corporativos (programas de Trainees, MBA, etc).
Vivência em empresas de Engenharia/Construção Civil será um diferencial.
Local de trabalho: Pinheiros.
Remuneração negociável mais benefícios de empresa grande porte.
Currículo para silvia@interpersona.com.br




COORDENADOR CONTÁBIL
Profissional com experiência em fechamento contábil de acordo com as normas e legislação vigente, fechamento das demonstrações financeiras da Companhia, utilizando conceitos fiscais e societários, consolidação dos balanços da Companhia, declaração de informações contábeis de acordo com as normas estabelecidas pela CVM e análise e reconciliação dos critérios das normas brasileiras de Contabilidade (BRGAAP) para as normas Internacionais de Contabilidades (IFRS).
Interessados enviar CV para: daniela_freitas_rodrigues@hotmail.com com pretensão salarial.



ANALISTA DE NEGÓCIOS JR | RJ
Formação:
Nível superior em TI (Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Informática)
Conhecimentos:
- Algum banco de dados (Oracle/SqlServer)
- Excel e Access avançados
- Demais Ferramentas do Microsoft Office
- Inglês (leitura e compreensão mediana)
Habilidades e experiência:
- SQL
- Realização de testes em sistemas
- Interface com usuário em processos de levantamento de requisitos e homologações de sistemas
- Documentação sistemas
Atribuições:
- Homologação e teste de atualizações nos sistemas corporativos;
- Ser o primeiro contato com o usuário no suporte do sistema e sendo necessário repassar a TI
- Levantamento dos requisitos e realização da documentação do escopo
Os profissionais que atendam ao perfil, enviar currículo no corpo do email e anexado para vagasrh.2012@yahoo.com.br




FINANCE MANAGER, BRAZIL
LOCATION: Sao Paulo
GEOGRAPHY COVERAGE: Brazil
The Finance Manager will report directly to the CFO of the Latin America Region and to the Brazil’s General Manager and will be a key partner to the business. This person will be responsible for the supervision and overall management of the accounting and finance functions, including overall P&L, Balance Sheet and Cash Flow statements, as well as financial planning and business decision support activities.
Other key responsibilities include but are not limited to:
• Guide all finance personnel: Accounts Payable, Accounts Receivables, Collections, Billing, Inventory, Intercompany, and Accounting;
• Ensure that costs and purchases (international and domestic) are analyzed and that gross margin is prepared in an efficient manner (for pricing purposes);
• Be the link between department managers for planning initiatives, management information analyses, reports, conclusions and recommendations;
• Responsible for timely and accurate closing and reporting of the Company’s financial statements;
• Work closely with Emerging Markets finance and sales operations teams to ensure alignments with corporate policies and initiatives
• Be responsible for and analyses the KPIs and drive continual improvements in all business metrics including Revenue, EBIT, Inventory and Accounts Receivables
• Coordinate the Internal Audit testing and ensure all schedules and deliverables are completed accurately and on-time.
• Hands on assistance to the CEO in preparation of the Board packages and other investor related presentations.
• Able to directly assess customers for credit limit and collections identify at risk receivables and follow up with sales/customer to ensure overall reduction in receivables
• Inventory processes, evaluating obsolescence provision adequacy, and assessment of future business needs.
Qualifications and Profile
• Ability to take the initiative, recognize, and react accordingly in a fast paced environment;
• Fast learner, strong leadership skills. Hands on experience running closing processes;
• A highly motivated individual with a combination of technical and operational accounting skills;
• Bachelor’s degree in Accounting or Economics, preferably followed by a Post-grad / MBA;
• Experience working at international subsidiaries with multiple lines of reporting; preferably on the services industry;
• 7 to 10 years prior experience in accounting, general ledger management and financial reporting;
• Ability to explain complex issues to non-subject-matter experts. Ability to chair meetings and discussions with all levels of employees and third parties in attendance
• Strength in data handling, knowledge of ERP and reporting Systems (preferably Hyperion reporting, Microsiga, SAP)
• Bilingual – Portuguese and English;
Compensation
• Monthly Salary from R$ 12.000,00 to R$ 14.000,00 depending on the experience. Compensation pack follows the Brazilian labor rules added of other attractive benefits following the company’s policy;
RESUMES TO: laocontrolling@gmail.com




ANALISTAS CONTABEIS E DE CUSTOS JR, PL. e SR. - Canoas -RS
Abriremos oportunidade para analistas jr, pleno e senior de contabilidade e de custos para nossa unidade de Canoas. Ingles no minino avancado, conhecimento de todas as rotinas de custos e contabilidade, local GAAP e US GAAP. Experiencia e' fundamental.
Enviar CV para jvincole@yahoo.com
Na mensagem deve conter o cargo.



CONTROLLER – São Paulo
Superior em Ciências Contábeis, domínio de USGAAP com experiência em indústria farmacêutica multinacional.
Responsável pela área contábil dos ativos da empresa em conjunto com a contabilidade terceirizada e Fiscal.
Supervisionar as operações da empresa, Folha de pagamento, reembolso despesas, faturas de fornecedores locais, Registro e depreciação de ativos, amortização de ativos. Responsáveis pela tributação da empresa, em coordenação com a contabilidade terceirizada e taxfirm.
Plano de Negócios, revisões anuais, controle interno (políticas financeiras da Companhia, procedimentos corporativos e local, relatórios financeiros do país, Responsável pela apresentação de relatórios e análise das demonstrações financeiras locais.
Responsável pela preparação relatórios.
Auxiliar a auditoria interna e externa e será responsável pela implementação das recomendações de auditoria.
Responsável pela execução e acompanhamento de projetos de melhoria de processos, âmbito local e regional.
Inglês Fluente,
Enviar cv com sua pretensão salarial para patricia@wpharhma.com.br com título "Controller - SP"



ANALISTA DE COMBATE À FRAUDE - RJ
Formação: Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção ou Administração.
Formação Complementar Desejável: ¬Pós-Graduação em Gestão de Projetos
Experiência Desejada: Mínima de 04 (quatro) anos em atividades similares.
Tarefas a serem desempenhadas: Responsável pela Gestão de Projetos, identificação de melhorias em sistemas e processos, especificando mudanças e novos desenvolvimentos, entregando-os no escopo, prazo e qualidade das entregas e garantindo integração com as áreas e processos da empresa e parceiros.
Responsável pelas informações gerenciais da área consolidando

1 comentários:

  1. Bom dia,

    Este é um emprestador empréstimo privado, por favor, se você precisa de um empréstimo para limpar a sua dívida, por favor volte para nós com estas informações abaixo para que possamos iniciar o processamento do empréstimo.
    Registro de dados do mutuário
    NOME .................
    Quantidade necessária ...............
    NÚMERO DE TELEFONE ..................
    DURAÇÃO ................................
    OCUPAÇÃO ................................
    AGE .............................................
    RENDA MENSAL ..........................
    PAÍS ..........................................
    ESTADO ................................................. .
    VOCÊ aplicar para um empréstimo antes? ....
    obrigado
    considerar
    Sr / Sra Isabelle Alexander

    ResponderExcluir