Anuncio

-

VAGAS PARA SOROCABA e REGIÃO 22-01-2012




VAGAS EMERSON PROCESS - Sorocaba

ESTAGIO DE TI
Requisitos:
Cursando a partir do 2º ano de Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Tecnologia da Informação;
Inglês Intermediário;
Benefícios:
Bolsa Auxílio
Assistência médica (Unimed)
Plano Odontológico
Refeição no local
Vale transporte
Seguro de Vida
PLR
Local:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com



ESTAGIARIO DE ENGENHARIA - Propostas
Requisitos:
Cursando a partir do 2º ano de Engenharia Mecânica, Elétrica,Química ou Mecatrônica;
Inglês Intermediário/Avançado;
Informática: Pacote Office.
Benefícios:
Bolsa Auxílio
Assistência médica
Plano odontológico
Vale refeição
Vale transporte
Seguro de vida
PLR
Local:
Sorocaba - SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com



ENGENHEIRO DE PROPOSTAS
Requisitos:
Formação Superior: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica.
Inglês Intermediário/Avançado
Conhecimentos:
Instrumentação;
Desenho (leitura e interpretação)
Experiência:
Analisar as especificações técnicas dos produtos e folha de dados;
Analisar e negociar propostas;
Abertura e atualização de propostas / projetos no sistema de cotação;
Elaboração de planilhas de custos e margens.
Local de trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com



COORDENADOR DE CONTABILIDADE DE PROJETOS
MISSÃO
Responsável por controle de projeto da Unidade de Negócios e calculo de receita a ser reconhecida pelo método de POC (Percentage of Completion.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
- Elaborar mensalmente relatórios de custos por projeto e calcular reconhecimento de receita POC (Percentage of Completion);
- Controlar custos faturáveis e não faturáveis do projeto
- Controle de estoque em processo do projeto
- Fazer interface com a matriz no envio de relatorios e esclarecimentos (resultado e posição patrimonial dos projetos);
- Efetuar conciliação mensal das contas patrimoniais referentes a projetos (Progress Billings, Unbilled Receivables, WIP-POC);
- Fazer interface com gerentes de projeto e staff das divisões para garantir acuidade da margem de lucro reportada e da receita reconhecida, bem como do controle de despesas em centros de custos do projeto;
- Verificação e avaliação das margens operacionais do projeto;
- Suporte à preparação de orçamento e previsões de receita, custos e mergens do projeto;
- Atendimento à auditorias internas e externas ;
REQUISITOS EDUCACIONAIS
Grau de instrução mínimo: Graduação
Grau de instrução desejado: Pós graduação
Área de estudo: Administração, economia, contabilidade, engenharia
Inglês fluente é um diferencial.
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com



TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO - Wireless
Requisitos:
Formação: Ensino Técnico completo ou Superior completo;
Inglês: Intermediário.
Conhecimentos:
Instrumentação;
Elétrica;
Processos;
Planejamento de Manutenção.
Experiência:
Promover a tecnologia Wireless através de Palestras, Seminários, Treinamentos internos e externos, tanto para representantes, outros funcionários da Emerson como para clientes, Reuniões Técnicas com Clientes, Feiras e eventos relacionados a tecnologia de nossa indústria;
Apresentar palestras sobre tecnologias e benefícios econômicos da arquitetura Wireless para clientes em seminários e congressos;
Promover a difusão da tecnologia e do convencimento de clientes no que diz respeito a qualidade dos produtos e sistemas Wireless da Emerson e o impacto de sua imagem e respeito que detêm no mercado de automação;
Participar da preparação e execução dos treinamentos para o canal de vendas.
Local de Trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com



ANALISTA DE SERVIÇOS
Requisitos:
Formação: Superior completo;
Inglês: Intermediário.
Conhecimentos:
Imposto;
Legislação Fiscal;
Cálculos;
Excel.
Experiência:
Fazer previsão e controlar a carteira de faturamento de reparos internos e atendimentos externos;
Solicitar ordem de faturamento e abrir ordem de produção;
Fazer “follow-up” para garantir a entrega da carteira de faturamento prevista no período;
Auxiliar e Elaborar apresentação de motivos das reprogramações e ações propostas/realizadas;
Monitoração e atualização de preços e prazos de fornecedores.
Local de Trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO
Requisitos:
Formação Técnica em Instrumentação, Automação Industrial, Elétrica,Mecânica e Mecatrônica;
Inglês Intermediário;
Conhecimento:
Instrumentação,
Analítica
Experiência:
Auxílio na análise do equipamento e elaboração da configuração;
Suporte no preenchimento de folha de dados para elaboração do serviço;
Manutenção de equipamentos diversos (interno/externo);
Ajudar no suporte técnico ao cliente (fone, “in loco”, e-mail);
Local de Trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO
Requisitos:
Formação superior completa em Engenharia Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica;Controle e Automação.
Inglês Intermediário/Avançado
Conhecimentos:
Autocad,
Válvulas de controle,
Experiência:
Análise de documentação dos clientes;
Consolidar os projetos básicos;
Realização de cálculos de dimensionamento de equipamentos;
Definição das especificações de cada equipamento;
Preparar planilhas de formação de preço;
Elaborar descritivos de prospostas técnicas e comerciais.
Local de trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO
Requisitos:
Formação superior completa em Engenharia Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica;Controle e Automação.
Inglês Intermediário/Avançado
Conhecimentos:
Autocad,
Válvulas de controle
Experiência:
Análise técnica de pedidos e/ou projetos;
Análise de estruturas de produtos;
Auxílio com os desenhistas técnicos da equipe, se necessário;
Local de trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com



ESTÁGIO - PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Requisitos:
Cursando a partir do 2º ano de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia;
Inglês Fluente;
Informática: Pacote Office.
Local:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Requisitos:
Superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Automação,Tecnologia;
Inglês Fluente;
Conhecimentos técnicos:
Mecânica;
Instrumentação;
Materiais;
Experiência:
Planejamento e monitoramento de produção;
Controle de moviemntações de materiais;
Documentação de produção;
Atividades de manufatura;
Local de trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Requisitos:
Formação: Superior Completo: Administração, Ciências Contábeis, Economia.
Inglês Avançado/Fluente
Pacote Office
Conhecimentos Técnicos:
Excel Avançado;
Power Point;
Contabilidade;
Matemática Financeira
Experiência:
Preparar o orçamento anual e as revisões mensais de resultado;
Preparar a análise de variação entre realizado e previsto no orçamento;
Emitir relatórios mensais e anuais para a matriz;
Responsável pelo POR das respectivas divisões;
Preparar previsões mensais de faturamento, pedidos, custos, despesas e estoque;
Local de trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




ANALISTA DE CONTABILIDADE DE PROJETOS
Requisitos:
Formação em Administração de Empresas, Ciências Contabéis, Economia;
Inglês Avançado;
Conhecimento:
Contabilidade,
US GAAP,
Gestão de Projetos,
Excel Avançado,
Conhecimento em Datasul
Experiência:
Conhecimento em emissão e divulgação de relatórios contábil-financeiros referentes aos projetos.
Elaboração de lançamentos contábeis do reconhecimento de custo e receita de projetos no fechamento contábil mensal.
Conciliação de contas contábeis;
Manutenção, controle e organização de arquivos com documentação dos projetos em andamento e encerrados.
Aplicação dos princípios de contabilidade de projetos definidos.
Local de Trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA - Serviços
Requisitos:
Cursando a partir do 3º ano de Engenharia Elétrica, Controle e Automação e Mecatrônica;
Inglês: Intermediário;
Informática: Pacote Office.
Benefícios:
Bolsa Auxílio
Assistência médica (Unimed)
Plano Odontológico
Refeição no local
Vale transporte
Seguro de Vida
PLR
Local:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




COMPRADOR TÉCNICO
Requisitos:
Formção Superior: Engenharia Elétrica, Controle e Automação, Mecatrônica, Administração de Empresas.
Inglês Avançado/Fluente.
Conhecimentos:
Técnicas de Negociação,
Matemática Financeira,
Logística
Experiência:
Adquirir, de acordo com a complexidade da divisão solicitante, produtos e serviços no mercado nacional ou internacional, procurando fornecedores com preços competitivos e com prazos compatíveis com os projetos desenvolvidos;
Atender cronogramas de entrega estabelecidos pelos solicitantes;
Manter atualizado todos os dados do sistema informatizado;
Suporte a área de propostas no levantamento de preços;
Elaborar processos para facilitar a negociação de compras.
Local de trabalho:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




ESTAGIÁRIO - COMPRAS
Requisitos:
Cursando a partir do 2º ano de Administração de Empresas, Economia, Logística, Engenharia Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica Engenharia de Produção;
Inglês Avançado;
Informática: Pacote Office.
Benefícios:
Bolsa Auxílio
Assistência médica (Unimed)
Plano Odontológico
Refeição no local
Vale transporte
Seguro de Vida
PLR
Local:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com




ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA - SERVIÇOS
Requisitos:
Cursando a partir do 3º ano de Engenharia Elétrica, Controle e Automação e Mecatrônica;
Inglês: Intermediário;
Informática: Pacote Office.
Benefícios:
Bolsa Auxílio
Assistência médica (Unimed)
Plano Odontológico
Refeição no local
Vale transporte
Seguro de Vida
PLR
Local:
Sorocaba/SP
Interessados enviar CVs para: josiane.ferraz@emerson.com



VAGAS GLOBAL EMPREGOS
Auxiliar de Estação Experimental
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência com serviços rurais, fazendas, chácaras etc.
Habilidade e certificado para dirigir tratores.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Auxiliar de Limpeza
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência na função.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Auxiliar de Serviços Gerais Patrimonias
Ensino Médio Completo
Experiência em manutenção predial, pequenos reparos etc.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Estágio
Necessário estar cursando o Ensino Médio
Irá trabalhar como Recepcionista
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Auxiliar Administrativo de Frotas
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência em rotinas administrativas na área de manutenção de veículos,controle de multas, controle de “Sem Parar”, agendamento de revisões etc.
Possuir Carteira de Habilitação “B” e experiência em direção.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Eletricista de Manutenção
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência em montagem de equipamentos, montagem de painéis e dutos elétricos.
Possuir conhecimento em comandos elétricos e eletrotécnica industrial.
Possuir NR10.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Mecânico de Manutenção
Ensino Médio Completo.
Experiência na função.
Possuir conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos, caldeiraria e hidráulica, Pneumática e traçado básico.
Possuir disponibilidade para trabalhar em turnos.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Mecânico de Manutenção
Ensino Médio Completo.
Experiência em manutenções corretivas e preventivas na área industrial.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


½ Of. Manutenção
Ensino Fundamental Completo.
Possuir experiência como ajudante ou auxiliar de manutenção mecânica.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Técnico de Manutenção
Formação Técnica em Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletro-eletrônica ou Eletrônica. Possuir experiência em manutenção elétrica corretiva e preventiva. Possuir conhecimentos em instrumentos de medições (paquímetro, multímetro, alicate amperímetro, torquímetro). Possuir CNH "B". Irá trabalhar com manutenções de compressores à gás de postos de gasolina.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Serralheiro de Manutenção
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência em serviços de construção de dispositivos de solda e corte de chapa. Possuir conhecimentos em Caldeiraria, Desenho Técnico Mecânico, solda (MIG/Elétrica/Plasma), policorte, lixadeira, furadeira e serviços de bancada.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Eletromecânico de Manutenção
Experiência na função.
Formação Técnica Completa.
Especialização: Máquinas e equipamentos elétricos e mecânicos.
Conhecimentos: Circuitos elétricos, comandos pneumáticos e hidráulicos, manutenções corretivas e preventivas em prensas, penteadeiras e robô. Noções em eletrônica, PLC, programação e centro de usinagem e I S O 9001 e 14001.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Mecânico de Manutenção
Experiência na função.
Ensino Médio Completo
Especialização: Equipamentos / Máquinas mecânicas e circuitos pneumáticos e hidráulicos.
Conhecimentos: Manutenções mecânica (corretiva e preventiva) em equipamentos como prensas, ponteadeiras, ponte rolante e robô. Noções ou conhecimentos em elétrica.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Eletricista de Manutenção
Experiência na função.
Ensino Médio Completo
Especialização: Comandos e circuitos elétricos.
Conhecimentos: Manutenções elétricas (corretiva e preventiva) em equipamentos como prensas, ponteadeiras elétricas e ponte rolante. Noções ou conhecimentos em mecânica e eletrônica.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Líder de Produção
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência na função de liderança, na área de Construção Civil.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Ajudante de Produção
Ensino Fundamental Completo.
Possuir experiência como ajudante geral ou ajudante de produção.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Monitor de Produção (Líder)
Superior Completo em áreas relacionadas.
Possuir disponibilidade para turnos.
Irá monitorar as atividades dos setores produtivos, seguir a programação de entrega diária, orientar os profissionais subordinados e verificar o apontamento da produção.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Operador de Empilhadeira
Ensino Médio Completo.
Possuir experiência com Empilhadeira à Gás e Elétrica.
Possuir curso especializado.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Encarregado de Qualidade
Formação Técnica Completa (Mecânica/Mecatrônica).
Experiência em processos de estamparia, solda mig/mag/projeção/ponto, MASP, metrologia básica, informática (Excel/Word/Power Point).
Possuir Inglês Intermediário.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br



Analista / Técnico da Qualidade Pleno
Técnico completo (Mecânica/ Mecatrônica)
Experiência em processos de estamparia, solda mig/mag/projeção/ponto, MASP, metrologia básica, informática (excel/word/power point), CEP, MSA.
Possuir Inglês Intermediário.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br


Prensista Preparador
Ensino Médio Completo.
Experiência em preparo de prensas excêntricas manuais e automáticas.
Possuir noções em Desenho Técnico Mecânico.
Enviar CV informando a vaga de interesse no assunto do email para: anuncio.sorocaba@globalempregos.com.br



AGÊNCIA HAMADA (Sorocaba e Votorantim) contrata:
• PSICÓLOGA SELECIONADORA
Superior completo em Psicologia
Experiência em R&S de todos os níveis, aplicação de testes e elaboração de pareceres.
• GESTOR ADMINISTRATIVO
Superior Completo
Experiência em gestão de Agência de Emprego
Perfil comercial
Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para: bomtrabalhosorocaba@gmail.com



MESTRE DE OBRAS
Empresa construtora
Seleciona candidatos para a vaga de Mestre de Obra para Sorocaba / SP.
Requisitos:
Responsável pela execução de obra de grande porte e fazer a gestão dos colaboradores na obra. Auxiliar, orientar e verificar o cumprimento do procedimento...
Obs: Residir em Sorocaba
Benefícios:
VT
VR
Salário:
A combinar
Enviar currículos aos cuidados de: Solange com a sigla: Mest. Ob no campo assunto para o e-mail: rha.cps@hotmail.com



ARMADOR
Empresa construtora
Seleciona candidatos para a vaga de Mestre de Obra para Sorocaba / SP.
Requisitos:
Responsável pela execução de obra de grande porte e fazer a gestão dos colaboradores na obra. Auxiliar, orientar e verificar o cumprimento do procedimento...
Obs: Residir em Sorocaba
Benefícios:
VT
VR
Salário:
A combinar
Enviar currículos aos cuidados de: Solange com a sigla: Mest. Ob no campo assunto para o e-mail: rha.cps@hotmail.com .



COORDENADOR (a) DE PROJETOS
- Com sólida experiência na função e disponibilidade para atuar em indústria multinacional alimentícia da região de Sorocaba;- Formação acadêmica desejada: Engenharia Civil e Pós Graduação cursando (Civil);- Com Conhecimentos Intermediários à Avançado em: AutoCAD,Excel, Power Point,Planejamento Estratégico, Gestão de Processos e Projetos.Curso de NR 10;- Atribuições: Viabilizar as ações relacionadas a manutenção predial e
instalação/manutenção dos equipamentos utilizados na unidade fabril.
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CV URGENTE COM PRETENSÃO SALARIAL OU ÚLTIMO SALÁRIO PARA rafaeli.correa@grupopanna.com.br



VAGAS FABRICA DE MOVEIS
Boa tarde,
Temos uma fábrica de móveis que está sendo instalada em Sorocaba e estamos precisando de funcionários de marcenaria:
- Marceneiro
- Ajudante
- 1/2 oficial
- Montador
Os interessados devem enviar seu CV para rh.marcenaria@yahoo.com ou entrar em contato através do telefone (15) 3012-2598.
Agradeceria de pudesse enviar essa mensagem para a sua rede de contatos ou a quem possa interessar essas vagas.



ENGENHEIRO DE OBRA
Construtora
Seleciona candidatos para a vaga de Engenheiro de Obra para Sorocaba / SP.
Requisitos:
Responsável pela elaboração, orientação e execução de projetos de engenharia civil para construção e/ou manutenção de obras em geral. Desenvolver planos e métodos de trabalho para orientar o andamento das obras de acordo com os padrões técnicos adequados.
Deve residir em Sorocaba-SP
Fonte: Engenheiro Civil - descrição de cargo
Benefícios:
VT
VR
Salário:
A combinar
Enviar currículos aos cuidados de: Solange com a sigla: Enc. Ob no campo assunto para o e-mail: rha.cps@hotmail.com



AJUDANTE GERAL para SOROCABA / SP.
Requisitos:
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM SOROCABA (OFERECIDO ALOJAMENTO). Residir em: Campinas; região; Sorocaba; Salto; Jaguariuna; Indaiatuba; Araras. Ensino Fundamental Completo.
Benefícios:
Alojamento;
Transporte (Alojamento X Obra e vice-versa);
Refeição (Café da Manhã / Almoço / Jantar);
Seconci (Assistência Médica);
Uniformes;
EPI – Equipamento de Proteção Individual;
Treinamentos (Integração e Outros exigidos)
Máquinas e Ferramentas;
Bons percentuais de horas extras
Salário:
R$ 1.185,00
Enviar currículos aos cuidados de: MARIANA com a sigla: AJUDANTE GERAL no campo assunto para o e-mail: mariana.search@jjabrasil.com.br



VENDEDOR TECNICO
Empresa nacional do segmento de Automação Industrial
Seleciona candidatos para a vaga de Vendedor Técnico - Sorocaba para Sorocaba / SP.
Requisitos:
Escolaridade:
-Técnico ou superior em elétrica ou mecânica;
Residir na região de Sorocaba/SP;
Experiência anterior na área de vendas técnicas em produto industriais;
Possuir veículo próprio;
Benefícios:
Reembolso de quilometragem;
vale refeição;
plano de saúde;
celular;
Salário:
1.600,00 + variável ( 3,5%)
Enviar currículos aos cuidados de: Fabíola com a sigla: vendedor técnico no campo assunto para o e-mail: selecao4campinas@gmail.com



AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DP) - SOROCABA
PARCEIRO CREDENCIADO A VIA EMBRATEL
Seleciona candidatos para a vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DP) para SOROCABA / SP.
Requisitos:
FUNCIONÁRIA DARÁ SUPORTE PARA SEDE DA EMPRESA NOS CONTROLES DE FUNCIONÁRIOS, CARTÃO PONTO, CONTRATAÇÕES, ENVIO DE DOCUMENTOS;
NECESSITA DE CONHECIMENTOS NAS LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
ATENDIMENTO AOS CLIENTES INTERNOS, ORGANIZADA E PROATIVA
SO ACEITAREMOS CURRICULOS DE PESSOAS COM EXPERIENCIA DE MAIS DE 6 MESES.
Benefícios:
VALE TRANSPORTE
VALE ALIMENTAÇÃO R$ 60,00
HORARIO: 07:00 AS 17:00 SEG. A SEX. E SÁBADO: 07:00 AS 11:00 HS
Salário:
R$ 900,00
Enviar currículos até 20/01/2012 aos cuidados de: LUCIANA ALMEIDA com a sigla: AUX. DP no campo assunto para o e-mail: lucianaematel@gmail.com


VAGAS DE ESTÁGIO PARA A CASE NEW HOLLAND - Sorocaba
Queridos,
Segue abaixo as vagas de Estágio na CNH - Sorocaba:
Estágio na área de Marketing
- Cursando superior em Administração/MKT/Publicidade;
- Pacote Office;
- Inglês Intermediário.
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.

Estágio na área de Logística
- Cursando Administração/Logística;
- Pacote Office;
- Inglês Avançado;
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.

Estágio na área de Logística – Pós-Vendas
- Cursando à partir do 3º sem. de Engenharia/Tecnologia/Administração;
- Pacote Office, desejável MS Project;
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.
- Inglês Intermediário.

Estágio na área de Engenharia de Manufatura
- Cursando Engenharia Mecânica/Mecatrônica;
- Pacote Office;
- Inglês Intermediário;
- Desejável conhecimentos em Pro-E e AutoCad.
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.

Estágio na área de Planejamento
- Cursando Engenharia ou afins;
- Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico;
- Pacote Office;
- Inglês Intermediário p/ avançado.
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.

Estágio na área de Planejamento (2)
- Cursando Tecnologia/Engenharia ou afins;
- Noções básicas de planejamento e estatística;
- Conhecimento de Access;
- Inglês para leitura e conversação.
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.

Estágio no depto Jurídico
- Cursando à partir do 4º semestre do curso Direito;
- Pacote Office.
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.

Estágio na área de Administração de Vendas
- Cursando Comércio Exterior ou Administração;
- Pacote Office;
- Inglês Fluente.
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.

Estágio na área de Atendimento
- Cursando Administração;
- Pacote Office;
- Desejável Inglês e Espanhol.
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.

Estágio na área de Qualidade
- Cursando Tecnologia/Engenharia;
- Desejável conhecimentos relacionados à área de Qualidade;
- Pacote Office.
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.

Estágio Engenharia de Fábrica e Manutenção
- Cursando à partir do 4º semestre de Engenharia Mecânica/Elétrica/Civil;
- Conhecimento em manutenção elétrica, mecânica e edificações.
- Pacote Office;
- Inglês Avançado.
Os interessados deverão encaminhar os CV´s para luiza.almeida@cnh.com e colocar no assunto a área de Estágio de interesse.



ESTOQUISTA
Favor enviar C.V. atraves de email rh-pr@hotmail.com.Com experiencia em rotinas de recebimento,conferencia,separação,expedição preferencialmente no ramo de papelaria + informatica,para trabalho registrado de 2ª a 6ª feira ,horario comercial no centro de Sorocaba,salario + v.t.+ refeitorio no local,com conhecimento em informatica a nivel de usuario,com habilitação em carro/moto.


1/2 OFICIAL MOLDADOR
P/fundição. Exp. 4 anos cv: rh@goldtire.com.br


AÇOUGUEIRO
2 anos de exp.em supermercado comprovada. Salário $1.700,00. Comparecer c/docs das 8:30 às 10:30h Av. Paulo Emanuel de Almeida, 664 - Wanel Ville.


AUX. ADMINISTRATIVO
C/ habilitação de carro e moto C.V P/ E-mail: atendimentodinamico3@gmail.com


SERRALHEIRO
Serralheiro Oficial,bom salário+benefícios.
(15) 32275250
Email: brisola25@hotmail.com


AUX. ADMINISTRATIVO URGENTE
Auxiliar Administrativo c/exp.em Logística e controle de NF.Enviar C.V. p/ Nogueira Martins,204 F:3418-7005.


OPERADOR DE NEGOCIOS
AGENTE OMNI
de Sorocaba admite:Operador(a)de Negócios c/exp.em vendas externas e veículo próprio.Enviar CV.p/o e-mail rhagente354@uol.com.br


ASS.LICITAÇÃO
C/ exp de 1 ano processo licit,docs em geral c/ CNH disp viagem R:Bernardo Martins Junior455 Jd Martinez


ASSIST DP/RH
Indispensável experiência 01 ano em Prosoft e em todas as rotinas. Rua:Bernardo Martins Junior 455 Jd.Martinez.


ASSIST LOGISTICA
Somente com experiência em transportadora,carga lotação/ fracionada Enviar CV: curriculo@tsorocaba.com.br


AUGE RH CONTRATA:
Téc. De Laboratório Exp. Em Laboratório de Phytopatologia Enviar cvs selecaosorocaba@augerh.com.br


AUX DE INSTALAÇÃO
Conhec. Básico em elétrica e infra-estrutura de telecomunicação Enviar CV. romitel@romitel.com.br


AUX. DE EDUCAÇÃO INFANTIL
E estagiaria(o)
Email: colegiobrincaeeducada@hotmail.com


AUX.ADMINISTRATIV
Com habilidade em vendas.
Enviar curriculum p/ vendas.liquigas@terra.com.br ou comparecer R:Karim Jamal 191 Jd. Vera Cruz


AUX.ESCRITÓRIO
juridico.direito@hotmail.com


AUX.MANUTENÇÃO
Interessados enviar cv com pretensão salarial p/: 17-rh_desenv@makro.com.br


AUXILIAR DE VENDAS
Com ou sem experiência, oferecemos fixo, comissão, e VT para ½ período,com conhecimento em informática. Comparecer munido de curriculum no dia 23/01 as 10:30 p/ entrevista e seleção R:Miranda Azevedo, 267 Centro


AWPJ CONTRATA:
Técnico Seg. Trabalho/ Produção c/ exp em pintura c/ pistola/ Aux. enfermagem Trabalho/Eng. de processos c/ inglês fluente/Aux. de RH c/ exp. recrutamento e seleção.Interessados enviar cv p/selecao.rh@awpj.com.br ou comparecer R: Achiles Campolim nº26 jd Vergueiro (Trav.com a Barão de Tatui).


BABÁ DOMÉSTICA
Precido c/ prática e experiência em carteira. Ótimo salário.
R: Boulevar Braguinha,243


VAGAS CÉU AZUL
Aux. de produção, jardineiro, borracheiro, pessoas com deficiência, mecânico e eletricista (c/ NR10). Rua Laura Maiello Kook, 300 - Ikeda - Sorocaba.
E-mail: psicologia@ceuazul.ind.br


CLINICA CONTRATA
Fonoaudiologa,Estagiária em fonoaudiologa,cursando último ano,Vendedor p/Medicina do Trabalho.
Curriculo p/ marisagouveia@bol.com.br


COLÉGIO PARTICULAR
Recebe currículos de Professor(a) de química,para ensino médio. Disponibilidade no período da manhã, para 3ª e 4ª feira.Enviar para R: João Gugoni, 65 - J Icatu - Votorantim - SP CEP 18110-215.


CONSULTORAS(ES)
C/exp., veíc. próprio e conhec. da região. Fixo, comissão (ótimos ganhos) e aj.de custo
CV: comercial@recredsp.com.br


AUX. DE VENDAS
Auxiliar de vendas c/experiencia enviar curriculum p/ frh.selecao@gmail.com


VAGAS RESTAURANTE
CONTRATA
- Aux de Coz
- Atendente de restaurante
- Recepcionista.
CV p/ herivelton26@hotmail.com ou clovisribeiropinto@hotmail.com
F: (15) 7812-1729


ADVOGADOS(AS)
Para a área Trabalhista , com experiência de 3 anos na referida área.]
Enviar curriculum c/pretenção salárial para o e-mail contatoadvrh@gmail.com


CORRETORES
Citadini contrata p/trab c/ imóveis de terceiros c/ carro próprio
CV: rh@citadini.imb.br
Fone: (15) 3331-5500


CORRETORES
P/Lançamento c/ Creci ou Estágio.
Fone(15)91149510
mendes@aepatrimonio.com.br



CORRETORES(AS)
P/lançamento.
C/Creci ou estágio.
C.V.para salvador@mendesortega.com.br



COSTUREIRA
Malharia c/ exp máquina reta.
Tr Av Fernando Stecca 721



COSTUREIRA
Com experiência em máquina reta e interloque.
Tratar pelo telefone: 3346-0905



COSTUREIRAS
Para malha, c/ experiência.
F:3231-5774.



COZINHEIRA (O)
exp. em coz. industrial.
CV p/ cv.artenacozinha@hotmail.com
tel.3228-1767.



DENTISTA PRECISA-SE
De ortodontista p/atender em Salto.
F:(011) 4028-0103



DINI-CAÇAMBAS
Motorista.
Tratar Av. São paulo, 1705.
F:3227.6565



DPTO PESSOAL
Precisa-se c/exp.
Enviar CV p/ e-mail:contabilmoreno@hotmail.com



ELETRICISTA
C/NR 10/$1.595+ benefícios CV;glauce@etirama.com.br



EMPR.RAMO HOTELARIA
Admite profissional para área de governança,disponibilidade de horário.
Curriculum através do e-mail.vagasabertas@yahoo.com.br



EMPRESA ADMITE
Designer gráfico.C.V.para desenvolvimento.togatex @gmail.com



EMPRESA DE CONSTRUÇÃO
Seleciona: Estudante de Engenharia Civil ou Técnico de Obra para a região de Sorocaba;
enviar currículo para:engenharia1@hotmail.com - Salário a combinar.



EMPRESA EM MAIRINQUE
contrata Oper.Eletroerosão Penetração.
C.V com pretensão salarial para c.recrutamento@hotmail.com



EMPRESA METALURGICA ADMITE
Mecânico de Manut,conhec. em elétrica;Aux.de Manut.,Aux.de Produção,todos c/01 ano exp.
Enviar CV para Av. São Paulo, 3001 Sorocaba/SP Cep:18013-004



EMPRESA SELECIONA:
Representantes Comerciais para atuar nos segmentos de Metal Mecânica,
Indústria Moveleira e Comércio de Solventes.
Desejável já trabalhar com produtos complementares do segmento.
Interessados enviar Histórico Profissional (Pessoa Física e Jurídica) completo para: tedcurriculo@uol.com.br



EMPRESA TÊXTIL
De grande porte contrata:Líderes de Produção para as áreas de Estamparia e Acabamento (Rama),formação:
Técnico Têxtil,Técnico Químico ou Técnico em Estamparia.Experiências com liderança de equipe, máquina Rama,
acompanhamento de processos,elaboração de relatórios,acabamento e estamparia.
C.V.p/ consultoriaempresarial12@gmail.com



ENCARREGADO(A)
de Dep. Pessoal com experiência em Construtoras.
Enviar curriculo para: ricardos.mti@gmail.com.



ENGENHEIRO PROD.
Industria peq.porte mec,pref.aposentado.
CV p/ vagasempregos2008@hotmail.com



ENGLISH TEACHER
fluent English, university degree send resumés to mon treal.idiomas@hotmail.com



ENTRE 14 E 18 ANOS
A Talent RH abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2012.
Cadastre-se nesta 2ª feira (23/01/12) das 10 às 17 hs.Rua Miranda Azevedo,388 - Centro - Sorocaba



ESTAGIARIA (O)
Nível técnico,p/área adm.CV. diretoria@robertokouryimoveis.com.br



ESTAGIÁRIO(A) DE DIREITO
4º/5ª ano c/habilitação CV p/ rodriguesgarcia@rodriguesgarcia.adv.br


ESTÁGIO TÉC.INFORMAT/CIVIL
Conhecimento auto cad e corel draw.Enviar C.V para: vddo@ig.com.br



STRUTURAL CALHAS
Admite: Calheiros com experiência para terceirização de serviços ou trabalho registrado.
Salário e comissão/Dobrador de calhas. 32265507



EXTREME ADMITE
Controlador de acesso hab.A c/ou s/exp.comparecer
R: Rio de Janeiro nº 258 Centro Sorocaba.



FATOR RH ADMITE
Analista Contábil,Analista Fiscal,Aux.Contábil,Projetista Elétrico e Tec.Mecatrônico.
Rua:Saldanha da Gama, 36.
fatorcurriculum@terra.com.br
(colocando o cargo).



FIRST IDIOMAS SOROCABA
Is looking for English teachers to teach adults and young adults.Proficiency in English is essential.
International experience is preferred.
Being creative,flexible and motivated are key factors.
Working hours are flexible.Send your resume to: pedagogico@firstidiomas.com



FISIOTERAPEUTA
Fonoaudióloga,Terapeuta ocupacional e Educador Físico c/pós graduação em neurologia infantil.
Enviar email p/creche@crecheespecialmariaclaro.org.br


FOGLIENE ADMITE:
Soldador (arco submerso) C.V para: fogliene@fogliene.com.br


FRESADOR
Curriculum para: rh_seleca o16@yahoo.com.br



GANZAROLLI MODAS CONTRATA:
Para inicio imediato: Gerente Comercial c/exp.e Op.Caixa c/exp.
Interessados entrar em contato p/agendar entrevista até 3ªfeira F:(15)3031.2262



GERAÇÃO RH
Ajustador Mec,Assist Engenharia Jr,Cozinheira e Aux,Aux.Adm de Vendas,Aux Exped/Almox/ Logist,
Eletricista Manut/ Mont e Aux, Engº Civil, Estágio Pedagogia, Faxineira(o), Líder Almox, Op. de Atendimento/TLMK,
Pintor Predial,Porteiro,Prep.de Prensa,Segurança,Téc de Processos c/ curso téc em plástico,Téc Seg.do Trabalho
R: Cap Grandino, 321 
email para: selecao2@geracaorecursoshumanos.com.br



GERENTE COMERCIAL
P/atuação na prospecção e vendas de produtos na área de TI voltados ao atend.de obrigações contábeis e fiscais.
Curriculo para e-mailcomercial.rpo@gmail.com



GERENTE DE LOGÍSTICA
Somente com experiência em transportadora,carga lotação/ fracionada.
Enviar CV:curriculo@tsorocaba.com.br



GERENTE DE LOJA
Tennis One do Esplanada Shopping admite gerente de loja c/ experiência.
Interessados enviar CV p/ o e-mail: esc_mazzalig@terra.com.br



GERENTE DE VENDAS DE CURSOS
Com experiência em escolas,estrategia de marketing,captação de alunos.
CLT,CB,V.T,Comissão e Prêmios,Currículo p/ curriculo@mmcompany.com.br



GERENTE P/ REDE FAST FOOD
C/ exp em liderança e na área de alimentação.
Benef+plano de carreiras.Estoquista com ou s/ exp. Acima de 18 anos. 2º grau comp.
Enviar cv p/ selecaofastfood@bol.com.br



GRUPO CLASSE A RH RECRUTA
Pedreiro,Carpinteiro,Motorista Betoneira;Motorista munck,Op de cortes;Vendedor Externo,interno.Op.de Pá Carregadeira,
Op. de Retro-escavadeira,Op. de Rolo pé de carneiro,Mecânico de Maquinas pesadas, ou mecânico de Diesel.
Mecânico automóveis,Mecânico Suspensão,Funileiro,Eletricista.
R:Santa Rosalia,331.
selecao@grupoclassearh.com.br
www.grupoclassearh.com.br
Fone:3227.9850



GRUPO GOLPHE
Zelador(a)/ ½ Of. Eletrecista/ Op.TMKT/SAC/ ½ Of.Mecanico/Assist.da Qualidade/Supervisor Op.Portaria e Limpeza/
Inspetor Op.Portaria/Atendente de Piscina/Porteiros/Limpadores/Lider de Limpeza.
Comparecer á Rua Eduardo de Campos, 37 Vila Haro / Fone : 3237 9500.
Atendendo também na Rua Coronel José Prestes,94 Centro.(Rua do antigo prédio da Gold,próximo a Rodoviária)



GRUPO PANNA
Aux.de enfermagem do trab./Pedreiros e Serventes,Almoxarife c/metrologia e empilhadeira.
Portadores de necessidades especiais:Recepcionista/porteiro.
C.V./ carla.pannarh@gmail.com.
Enc.Manut.Transportes/Analis.financeiro exp. transportadora/Eng. Civil e Orçamentista /
Vendedores int.e ext./Caixa/Op.Tele atendimento/Ass.Cozinha.
C.V./rafael.recrutamento@grupopanna.com.br e Estagiário de Adm,cursando sup.a noite,pref.residir próx.a Salto de Pirapora.
C.V caroline.bracca@grupopanna.com.br



GRUPO PANNA
Analis Financeiro c/inglês FLUENTE/Eng.de Proc.c/inglês Fluente, Enc.de Manut.Formação sup. mec.ou elétrica c/inglês
Fluente.Eletricista de Manut exp.Injetora.
C.V./recrutamento@grupopanna.com.br.
Empresa multinac.contrata pintor ind./op.logístico c/empilhadeira/aux.logístico/montador/op de máq.Ótimos salários/benefícios.
CV:/natali.castro@grupopanna.com.br/Analistas de Rh Jr. Pl. Sr./ Selecionador de pessoal/ Aux. de seleção/ Psicólogo(a)
CV:/flavia.du tra@grupopanna.com.br



IGS CONTRATA
Auxiliar de serviços gerais, Lider de limpeza,Controlador de acesso e Vigilante.
Comparecer com curriculo na Av.Gonçalves Magalhães, 538 Trujillo,atrás do Shopping Sorocaba de 2ª a 6ª das 08:00 as 17:00hs.


INFORMÁTICA
dbaaraujo@gmail.com, Contrata:Profissional de T.I.experiência em desenvolvimento de sistemas e sites, tecnico em hardware e redes enviar currículo para dbaaraujo@gmail.com, Sorocaba/SP


INSTALADOR
C/CNH e conhec.em Redes.Enviar CV: rh@pox.com.br


INSTRUTOR DE METROLOGIA
Para treinamento in company na região de Boituva.CVs para cintia@vallerh.com.br


LA MARTINA
Contrata garçom /Garçonete/Cumin p/fim semana Enviar Curriculum para: contato@lamartinarestaurante.com.br

Fotos


LEANDRO MOTOS
Admite: Mecânico de motos c/exper. Av. Itavuvu, 5.763 F: (15)3226-8949.


LOTÉRICA ADMITE
Caixa e Gerente c/exp.no ramo. Blindada na Av. Ipanema perto da CEF.Enviar CV para: ipanemadasorte@bol.com.br


METALÚRGICA EM ITU
Admite Desenhista projetista c/ pretensão salarial.C.V. para rh.jr54@yahoo.com.br


METROLOGIA 36H
Inicio 13/02 F:3012-6793.


MOTOBOY P/ DELIVERY
c/moto, registro em carteira, benefícios, Ass.Odonto,cesta básica, seguro de vida. inicio imediato.Comp.à R.Rio de Janeiro,258 Centro


MOTORISTA
C/conh.em SP,CNH D,exp.mín.2 anos,disp.horário.F:3228-2152 ou 8145-0063.


MOTORISTA-CNH E
Experiência.Enviar C.V vagas@proencatrans.com.br


NHZ ADMITE:
Serralheiro, Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Empacotamento, Conferente (Expedição) c/ experiência. Enviar Currículo à Rua Mascarenhas Camelo, 545 - Vl Santana - Sorocaba/SP, no hor.comercial


NUTRICIONISTA
Recém formada para coordenação de restaurante, cv p/ restaurantesor@yahoo.com.b


ORÇAMENTISTA
C/conhecimento em usinagem.Enviar CV para: rh@mecanicausitec.com.br


PRECISA-SE DE CALDEIREIRO
e Soldador com no mínimo 5 anos de exp. na carteira.Comparecer na Rua Ruth Simão, 76 prox. da Raposo Tavares Km 101 ou enviar currículo marcio@micaldei raria.com.br.


PROJETISTA
C/ experiência. Enviar cv p/ rh@mecanicausitec.com.br


PROTÉTICO
P/resina.Enviar CV para protesebb@hotmail.com


RECEPCIONISTA P/CONDOMINIO
Comparecer c/todos documentos p/entrevista e seleção Rua:Bernardo Martins Junior,455 Jd.Martinez.


REPRES. COMERCIAL
-Será responsável pela gestão de uma carteira de clientes. - Atuará com os setores de serviço ambulatorial e ocupacional. - Realizará atividades administrativas complementares as suas atividades externas. - Vínculo CLT/V.A/CB/Comissão Currículos para: sorocabaocupacional@hotmail.com


REPRESENTANTE
Comercial.Para início imediato, seguimento de publicidade.Enviar curriculum para vendas@listasa.com.br


REPRESENTANTE
Empresa de TI em expansão recruta para atuar junto a indústria na região de Sorocaba,c/veiculo próprio, CNPJ ativo e notebook.Poss de ganho R$5mil.Enviar CV para flavio@prodwin.com.br


REPRESENTANTE COMERCIAL
CV kg@kgrepresentacoes.com.br preferencia c/ moto


TÉC.INSTALADOR
CFTV e Alarme. Excel $$ Enviar CV p/ rh@cwmsecurity.com


TORNEIRO MECÂNICO
Preferência aposentado. Maiores informações: Av Paraguai, 854 Barcelona. Falar com Rafael.


TRANSPORTADORA
Admite: Motorista Carreteiro e Assistente Operacional c/ experiência.
Rua Cel.Noguei ra Padilha, 1852


VAGAS ABERTAS
Corretores de imóveis,oferecemos ajuda custo+ comissão F: 3222-3033



WEB DESIGNER
c/ conhecimento em desenvolvimento de sites Enviar CV/ portifoliovagas@studiobr.com.br


WIZARD
Itavuvu/Santa Rosalia/Votorantim, Admite Prof. (a)de Inglês c/exp.CV para email: votorantim@wizard.com.br



VENDEDOR(A)
Comercial JVD Distr.de mat.de hijiene e limpeza, contrata Vendedor(a).
Enviar CV co mercialjvd@gmail.com



VENDEDOR(A)
Exp.em materiais de construção,piscinas,visita obras em condomínio. C/CNH, Enviar.
C.V: vddo@ig.com.br



VENDEDOR(A) EXTERNO
Enviar C.V. p/ o e-mail: metalflama@metalflama.com.br



CURSO DE LIDERES DE EQUIPE – Módulo 1 - Neurolinguistica Aplicada a Liderança
Liderar é exercer comportamentos que determinam a capacidade de influenciar e conduzir pessoas de forma positiva e coordenada.
Todas as habilidades do líder são de cunho comportamental.
Portanto, para desenvolvermos nossa liderança em equipe temos que saber que comportamentos são esses, avaliar como me comporto, identificar minhas restrições e impedimentos e adquirir os comportamentos adequados.
Isso é possível e conceitualmente fácil. Venha aprender a fazer isso e amplie muito as suas possibilidades de sucesso.
Objetivo do Curso
O objetivo deste Curso é desenvolver o perfil de liderança nas pessoas que já exercem a função de gestão ou que planejam chegar lá.
Público Alvo
A todas as pessoas, com ou sem subordinação, mas que necessitam exercer influências positivas sobre outras pessoas. Ou seja, esse curso de liderança se destina a todas as pessoas.
Especificações e Abordagens:
Fase 1: Abordagem Reflexiva Sobre As Características do Líder e Auto-Avaliação
Nessa fase conduzimos os alunos a identificarem quais as características que seriam determinantes em uma pessoa, para que ela possa exercer uma forte liderança sobre si.
Chamamos a atenção ao fato de que todas essas características são comportamentais, indicando que o curso é todo fundamentado em reconhecimento e transformação do próprio comportamento.
Fase 2: Consideração sobre as Diferenças Pessoais
Abordamos o conceito de mundos mentais e mapas mentais e o fato das pessoas entenderem os acontecimentos de forma diferente.
Assim, enfatizamos a necessidade do desenvolvimento das habilidades para esse reconhecimento e, a partir dele, estruturar a comunicação levando em conta a forma como o outro percebe as coisas.
Fase3: Comunicação
Essa é uma fase crucial do curso.
Via de regra, as pessoas de comunicam muito mal.
As causas principais dessa deficiência estão no fato de não considerarmos os mundos mentais dos nossos interlocutores e também por valorizarmos exclusivamente a palavra dita.
Na realidade, muito antes das palavras estão as expressões físicas e a forma com que falamos. Finalmente, e com menor influência, as palavras.
É impossível ser um verdadeiro líder sem se comunicar muito bem (não significa falar bonito).
Boa parte da nossa abordagem se concentra nas técnicas e na arte de se comunicar bem.
Fase 4: O Líder é o Guardião da Regra
As regras devem ser justas e claras. Quando isso é conquistado obtém-se o profissionalismo na relação. Um dos grandes papéis do líder é fortalecer e defender essas regras, sempre através das suas atitudes e comportamento.
Que regas são essas? Como implantá-las? Como defendê-las?
Fase 5: Feedback, Indicadores e Avaliação de Desempenho
O líder verdadeiro é aquele que desenvolve pessoas, tanto com relação às habilidades técnicas e operacionais como em termos comportamentais.
Para tanto, existem práticas muito poderosas, como os indicadores de desempenho, avaliação de desempenho e prática do feedback.
Discutimos profundamente esse assunto e praticamos em sala as técnicas abordadas.
Estratégias
• Aulas expositivas com forte abordagem reflexiva
• Exercícios em sala, de aplicação prática imediatamente a abordagem de cada assunto.
• Filmes e trechos de vídeos
Após o curso o aluno estará apto a:
Utilizar ferramentas de reforço comportamental, recursos estes que, quanto mais aplicar e desenvolver, mais proporcionarão a excelência na arte de se comunicar e influenciar pessoas, em qualquer nível ou contexto.
Próxima Turma
O nosso curso acontece em períodos pré-estabelecidos, aqui na cidade de Sorocaba, ou "in company", de acordo com a necessidade das empresas.
Próxima Turma: de 30/01/2012 á 03/02/2012
Horário: das 19 às 22h00
Investimento: 04 parcelas de R$ 115,00.
Local: Alemada Keworty, 140 – Jd Santa Rosália - Sorocaba - SP
Fones: (015) 3326-0221 ou 3326-0223
www.4mconsultoria.com.br






VAGAS P/ SP-Capital e DEMAIS LOCALIDADES – 22.01.2012

GERENTE de INCORPORAÇÕES - SP
ORGANIZAÇÃO:      
Escritório boutique, gestor de recursos na área imobiliária
DESCRIÇÃO DETALHADA
Reportando à diretoria, será o responsável por gerenciar todas as etapas dos pojetos da incorporadora, desde a aquisição do terreno à legalização do projeto, passando por concepção e acompanhamento da obra, viabilidade econômica e relação com terceiros.
Experiência em todo o ciclo de Incorporações: produto,aprovações,coordenação do projeto,viabilidade financeira,marketing e vendas.
Responsável por refinar o produto junto com arquitetos, imobiliárias, gerir a parte de preço e tabelas e vendas.
Perfil desejado
Formação em Engenharia Civil ou afins, é importante ter alguma vivência de campo, maturidade e habilidade para negociar e comprar terrenos, experiência com viabilidade econômica dos projetos, custo de incorporação, concepção e desenvolvimento de produto e legalização de projetos.
* Os interessados deverão enviar o currículo aos meus cuidados
Email: lilian@z4.com.br


COUNTRY MANAGER OPENING
Recruiting and Career Enhancing since 1986.
•Printed Circuit Board (PCB)
•Surface Mount Technology (SMT)
•Semiconductor Components and Systems
•Machine Vision
•X RAY & Laser
•3D Measurement
•Metrology Components & Systems
•Automated Test Equipment (ATE)
•Factory Automation
•Automated Optical Inspection (AOI)
•Motion Control Components & Systems
•Material Handling and Conveyor Systems
•Custom Robotic Solutions
Vic Sieracki Jr.
Sales Consultants of Buffalo, Inc.
338 Harris Hill Rd. Suite 210, Buffalo, NY 14221
716-631-3100, Ext. 323
vjs@scbuffalo.com
www.scbuffalo.com



GERENTE DE PRODUÇÃO - fertlizantes foliares - RIBEIRÃO PRETO
Buscamos profissional com experiência consistente e comprovada como gestor de produção de fertilizantes, preferencialmente foliares, ou empresas de produção continua com alta diversificação de itens, com sólidos conhecimentos nas metodologias de gestão de qualidade.
Será responsável pela produção de fertilizantes 100% solúveis em água.
Mandatório ter experiência em processos de produção de fertilizantes, custeio, movimentação e armazenagem de produtos.
Fundamental ter experiência em PCP e ferramentas MRP, MRP II, Kaisen, Lean Manufacturing, Six Sigma
Formação superior, preferencialmente em Engenharia de Produção.
Importante forte liderança de equipes e ser profissional "chão de fábrica", hands on.
Informações adicionais: 4 subordinados diretos, 68 indiretos
Volume aprox. de produção: 22.000 ton/ano
RESIDIR NA REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO.
Salário: R$ 7.000,00, veículo, celular, assistência médica
Enviar cv para mussato@uol.com.br mencionando último salário e endereço de skype. Os primeiros contatos com os que se adequarem ao perfil, serão feitos à distância via skype


ENGENHEIRO DE VENDAS TECNICAS
Solicito sua ajuda na divulgação do processo seletivo de ENGENHEIRO DE VENDAS TÉCNICAS para atuar em nível nacional.
 Nossa cliente é uma empresa internacional, que se  dedica à pesquisa e desenvolvimento de soluções para diversas aplicações industriais, sendo, assim, reconhecida por sua capacidade tecnológica, pela engenharia de seus produtos e de sistemas integrados de equipamentos,  atendendo a importantes empresas de diversos segmentos.
Caberá ao responsável por esta área a prospecção de novos negócios no mercado nacional, avaliando as oportunidades comerciais para o parque industrial que absorve esta linha de produtos, tendo habilidade e sensibilidade para entender as características necessidades e capacidade de investimentos a serem implementadas pelo mercado.
•Formação em Engenharia, preferencialmente, nas modalidades Mecânica, de Materiais, ou outras compatíveis. Cursos complementares na área de Administração e/ou Gestão de Negócios.•         Fluente em Inglês. Desejável bons conhecimentos do idioma Espanhol.
•O candidato ideal deverá possuir prévia experiência na gestão de negócios, vivenciada em empresas do segmento de equipamentos / bens industriais, preferencialmente, em organizações do ramo de produtos para  de revestimento de materiais (metalização), de tratamento térmico de produtos  metálicos, de produtos sinterizados, ou outros, com forte cultura de tecnologia, qualidade total e de alta competitividade.
Salário entre R$ 10.000/12.000, Bônus anual, Veículo, Programa de Assistência Médica, Seguro de Vida, demais benefícios.
Solicitamos aos interessados envio de CV para sergiopeitl@vpca.com.br
Grato,
Sergio Peitl
(11) 8144 4482
www.vpca.com.br



GERENTE DE MARKETING
Empresa nacional que atua no segmento de serviços, instalada em Uberlândia – MG e com negócios em todo o Brasil, seleciona o profissional para ocupar a Gerencia de Marketing:
ATRIBUIÇÕES:
Desenvolver e gerenciar as estratégias de marketing do grupo e todos os seus negócios.
Fazer a gestão dos parceiros contratados tais como agencias de propaganda, assessoria de imprensa e consultorias de planejamento de marketing.
Acompanhar a evolução e antecipar tendências de mercado.
Gerenciar o orçamento e indicadores da área.
Trabalhar em sinergia com a área de Produtos no lançamento de novos produtos.
Apoiar a equipe de vendas, coordenando todo o material de apoio e campanhas de vendas.
Monitorar sistematicamente os resultados, e indicadores de processos dos produtos sob sua responsabilidade.
QUALIFICAÇÕES:
Formação Superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Pós- graduação em Marketing.
Experiência anterior de no mínimo 5 anos em função gerencial na área de Marketing.
Buscamos um perfil inovador,criativo, resiliente e focado em resultados, ampla visão de mercado e postura empreendedora.
Disponibilidade para residir em Uberlândia - MG.
Interessados enviar CV para patricia_montilha@yahoo.com.br


Gerente de Obras (São Paulo)
Para empresa de Engenharia e Incorporação (edificações residenciais, industriais, comerciais).
Superior em Engenharia Civil. Desejável Pós Graduação em Administração.
Fará parte da equipe de construção, reportando-se ao Diretor de Obras.
Responsabilidades: Coordenação de engenheiros de obras, acompanhamento de cronogramas executivos, reuniões semanais para discussão de assuntos técnicos nas obras, gestão da qualidade/prazo/custos das obras, elaboração de relatórios gerenciais de desempenho das obras, elaboração de estratégias para entrega empreendimentos, gerenciamento do pós-obra e acompanhamento dos processos de compras técnicas.
Conhecimentos avançados no Excel e Project.
Desejável conhecimento de sistema da qualidade (PBQPH).
Local: zona sul de São Paulo.
Veículo próprio, disponibilidade para viagens frequentes ao interior de São Paulo.
Remuneração a combinar + VR, SV e AM.
Currículo para silvia@interpersona.com.br



Gerente de Produção
Pós em Gestão, FormaçãoEngenharia Exp. em Ind. de autopeças, com prod. Enxuta e vivencia usinagem e forjaria.
Inglês Fluente /avançado.
Email: beltoledo@rhestrategia.com.br



GERENTE NACIONAL VENDAS
O profissional terá sede em São Paulo e atenderá demandas do Brasil todo.
Para esse cargo, somente profissionais que já atuaram desenvolvendo representantes comerciais
A carreira desse profissional somente se enquadra no cargo, se vier da area de moda fashion.
Por gentileza, envie seu CV, deixando claro que atende o pre requisito basico do cargo: EXPERIENCIA EM MODA FASHION
Perfil necessário é estratégico, empreendedor, voltado para RESULTADOS.
O salario desse cargo corresponde à faixa de diretor no mercado de trabalho
Cvs serão recebidos até 31/01, quando se iniciará a fase de seleção
assunto: MODA FASHION
EMAIL: frimarh@gmail.com



GERENTE DE RH - BP FÁBRICAS - SP ou outras 9 cidades
O profissional será responsável pelo RH de 10 fábricas em diferentes localidades do Brasil, por isso é necessária disponibilidade para viagens de mais ou menos 40% do tempo. Poderá residir em qualquer localidade aonde haja fábricas desta Cia.
Requisitos:
Conhecer bem todos os subsistemas de RH (T&D, R&S, R&B entre outros);
Ter atuado como BP generalista; Conhecer os subsistemas relacionados a Gestão de RH em Indústrias/chão de fábricas; CIPA; RELAÇÕES SINDICAIS E TRABALHISTAS; SISTEMAS DE SEGURANÇA; QUALIDADE; Inglês avançado/fluente.
Irá liderar equipe de 35 pessoas, composta por Gerentes e Diretores das fábricas dentre outros colaboradores de RH, viajará, em média, dois dias por semana, se reportará ao Diretor de RH Brasil.
Preferencialmente ter atuado com RH de fábricas em empresas de bens de consumo de grande porte.
Remuneração negociável em torno de 20 mil + carro (75mil) + benefícios de praxe + bônus de 22% sobre remuneração anual.
Currículos devem ser encaminhados para juliana@triorh.com.br. Favor inserir o código "Gte RH NJM" no campo assunto.
Agradeço antecipadamente a ajuda e divulgação que você puder fazer em seu network, caso a oportunidade não seja atrativa para você.
Juliana Lemos TRIO RH (11)5044-6415 / (11)5094-1775 www.triorh.com.br



GERENTE DE PRODUTOS – GESTÃO DE FROTAS
Empresa nacional de Gestão de Frotas, instalada em Uberlândia – MG, sendo hoje um dos principais players deste seguimento e com negócios em todo o Brasil, seleciona o profissional para ocupar a posição:
ATRIBUIÇÕES:
Acompanhar a evolução e antecipar tendências de mercado de gestão frotas (abastecimento, manutenção e monitoramento).
Pesquisar e desenvolver novos produtos e mercados.
Elaborar plano de negócios e estudos de viabilidade.
Desenvolver em sinergia com a área de Marketing o lançamento de novos produtos.
Apoiar a equipe de vendas na estratégia de vendas e entendimento dos produtos.
Acompanhar o ciclo de vida dos produtos e alavancar novos negócios através da inovação.
Monitorar sistematicamente os resultados, e indicadores de processos dos produtos sob sua responsabilidade.
QUALIFICAÇÕES:
Formação Superior em Engenharia ou áreas afins.
Experiência anterior em função gerencial na área de Produtos, em empresas de gestão de frotas, rastreamento e monitoramento de frotas.
Gestão de processos e visão ampla de ambientes que envolvem tecnologia.
Vivência na condução de times multidisciplinares.
Buscamos um perfil inovador e focado em resultados, ampla visão de mercado e postura empreendedora.
Disponibilidade para residir e trabalhar em Uberlândia - MG.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para patricia_montilha@yahoo.com.br



GERENTE DE MARKETING
Empresa nacional que atua no segmento de serviços, instalada em Uberlândia – MG e com negócios em todo o Brasil, seleciona o profissional para ocupar a Gerencia de Marketing:
ATRIBUIÇÕES:
Desenvolver e gerenciar as estratégias de marketing do grupo e todos os seus negócios.
Fazer a gestão dos parceiros contratados tais como agencias de propaganda, assessoria de imprensa e consultorias de planejamento de marketing.
Acompanhar a evolução e antecipar tendências de mercado.
Gerenciar o orçamento e indicadores da área.
Trabalhar em sinergia com a área de Produtos no lançamento de novos produtos.
Apoiar a equipe de vendas, coordenando todo o material de apoio e campanhas de vendas.
Monitorar sistematicamente os resultados, e indicadores de processos dos produtos sob sua responsabilidade.
QUALIFICAÇÕES:
Formação Superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Pós- graduação em Marketing.
Experiência anterior de no mínimo 5 anos em função gerencial na área de Marketing.
Buscamos um perfil inovador,criativo, resiliente e focado em resultados, ampla visão de mercado e postura empreendedora.
Disponibilidade para residir em Uberlândia - MG.
Interessados enviar CV para patricia_montilha@yahoo.com.br



REGIONAL KEY ACCOUNT COORDINATOR, AC-LAM
Pessoal,
Estou a procura de um engenheiro de vendas para trabalho com foco na parte comercial em componentes para Refrigeração e Ar condicionado (preços, negociações, CRM, etc...) e que tenha conhecimento na área, fiquem a vontade para divulgar.   
Eládio Pereira   
Cel: 11-9119-3636   
E-mail:
eladio@danfoss.com



AGRICULTURAL COMMERCIAL MANAGER - LATAM
Schooling: Complete college degree with Post-Graduation in the concerned field will be considered a differential;
Languages: Fluent English and Spanish;
Availability to live in Southern Brazil.
Background:
Experience in agribusiness companies;
Track record with commercial performance experienced in Latin American countries;
Experience as team manager.
Main Activities:
Definition of Sales targets for Latin America, assuring the growth and profitability of the company’s businesses;
Responsible for prospecting markets and analysis of commercial feasibility;
Analysis of competitors and anticipation of Market trends;
Assure the company’s strategic plan formulation in order to guarantee profitable growth;
Development of sales policies and creation of programs aimed at meeting the needs of each client.
Résumés should be sent to
gisabele@dieldiniz.com.br
Gisabele Parize
Diel&Diniz Executive Search
R. Comendador Araújo, 143 - 8º andar, conj.
83
80420-000 Curitiba, PR
Fone/fax - (41) 3233-4747
e-mail: gisabele@dieldiniz.com.br



GERENTE DE PRODUTO
Empresa nacional de meios de pagamento, em fase de forte crescimento, instalada em Uberlandia – MG e com negócios em todo o Brasil, seleciona o profissional para ocupar esta posição:
ATRIBUIÇÕES:
Acompanhar a evolução e antecipar tendências de mercado
Pesquisar e desenvolver novos produtos e mercados
Elaborar plano de negócios e estudos de viabilidade.
Desenvolver em sinergia com a área de Marketing o lançamento de novos produtos.
Apoiar a equipe de vendas na estratégia de vendas e entendimento dos produtos.
Acompanhar o ciclo de vida dos produtos e alavancar novos negócios através da inovação.
Monitorar sistematicamente os resultados, e indicadores de processos dos produtos sob sua responsabilidade.
QUALIFICAÇÕES:
Formação Superior em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins.
Experiência anterior em função gerencial na área de Produtos, em empresas financeiras e/ou de meios de pagamento.
Gestão de processos e visão ampla de ambientes que envolvem tecnologia.
Vivência na condução de times multidisciplinares.
Buscamos um perfil inovador e focado em resultados, ampla visão de mercado e postura empreendedora.
Disponibilidade para residir em Uberlândia - MG.
Interessados enviar CV para patricia_montilha@yahoo.com.br



GERENTE DE RECURSOS HUMANOS – (1 vaga) – Efetivo – Campinas
Job description: reportando-se ao Diretor de Recursos Humanos, este profissional será responsável pela definição das políticas que visem à atração e retenção de talentos, bem como pelo desenvolvimento e capacitação dos colaboradores da companhia. Deverá conhecer das formas de remuneração, treinamento e benefícios, relações sindicais, administração de pessoal (observando-se que a folha de pagamento é terceirizada), Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional. Também integrará suas funções a tarefa de promover a estruturação de processos, políticas e práticas que suportem a efetividade de todos os subsistemas de RH. Ficará a seu cargo implantar o RH Estratégico da companhia, além de criar todas as diretrizes, criando e implementando políticas de RH. Também deverá estabelecer um plano de carreira para os colaboradores da companhia, criando estratégias para atração e retenção de talentos, programas de treinamento interno, readequação dos cargos e salários. Análise e controle do centro de custo da área também integraão o rol de responsabilidades deste profissional.
Requisitos: formação superior completa em Administração de Empresas ou áreas afins, com Especializações em RH. Experiência comprovada em posições de comando e vivência em todos
os subsistemas de recursos humanos. Inglês fluente, embora não obrigatório, será considerado um diferencial (e será testado).
** CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERAO LIDOS**
O(a)s candidato(a)s que se adequarem ao perfil acima deverão encaminhar CV NO CORPO DO E-MAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para eliasaexecutives@terra.com.br, e anacristina@eliasarruda.com.br, indicando no assunto "GER-RH". Os currículos que não possuírem este título serão automaticamente descartados. Caso tenha alguma dúvida, acesse o site www.eliasarruda.com.br, através do link "fale conosco".



RECURSOS HUMANOS FOCO EM T&D
Olá pessoal,
Preciso de indicações de sistema para a gestão de área de Treinamento & Desenvolvimento (turmas, convocações, tabulação de resultados de avaliação de reação, etc).
Aqui estamos com a diretriz interna de implantar o SAP, mas serão necessárias muitas customizações para T&D, o que está inviabilizando a implantação.
Agradeço se puderem me enviar indicações.
Abs,
Email: fssouza@cteep.com.br
Fernanda S. Souza
AR - Treinamento & Desenvolvimento
Tel: +55 11 3138-7404
www.cteep.com.br


VENDEDOR EXTERNO - MANAUS
Empresa e Grande Porte, líder sem seu segmento, contrata VENDEDOR EXTERNO (MANAUS).
É necessário residir na região, possuir veículo próprio e superior completo.
Envie seu currículo atualizado +pretensão salarial para juciane@vizza.com.br



ANALISTA FINANCEIRO – Poa/RS
Empresa líder do segmento contrata profissional para atuação na área financeira em Porto Alegre.
Principais atividades: emissão de extratos; conciliações bancárias; preparação e envio de lotes de pagamentos; inclusão de notas fiscais em sistema ERP; organizar e classificar documentos e notas fiscais; conferir fechamentos de caixas das lojas; conferir, controlar e fechar lotes de tíquetes refeição; apresentar relatórios; abertura e fechamento de malotes.
Formação: Desejável pós-graduação
A empresa oferece salário atrativo, benefícios e oportunidade de crescimento.
Interessados, enviar currículo para contato@indeep.com.br, indicando esta vaga.



COORDENADOR DE PRODUÇÃO – Poa/RS
Empresa do segmento farmacêutico em fase de expansão contrata profissional para coordenação de área de produção em Porto Alegre.
Desejável experiência em coordenação de equipes e conhecimentos das ferramentas de qualidade. Liderança é fundamental.
A empresa oferece salário compatível, benefícios e oportunidade de crescimento.
Interessados, enviar currículo para contato@indeep.com.br, indicando esta vaga.



SECRETARIA EXECUTIVA BILLINGUE – Curitiba PR
Descrição da vaga
SECRETARIA EXECUTIVA BILLINGUE, NIVEL SENIOR, COM LARGA EXPERIENCIA COMPROVADA COMO SECRETARIA DE DIRETORIA, COMUNICAÇÃO FLUENTE EM PORTUGUES E INGLES, REDAÇÃO PROPRIA, HABILIDADES EM GESTAO FINANCEIRA E DE PESSOAS.
Habilidades e experiências desejadas
Assistir a Presidencia e Diretoria Executiva em suas necessidades administrativas, elaborando documentos, preparando apresentações e prestar o suporte necessário para tomada de decisões.
Atuar com a organização e manutenção de arquivos do escritório. Prestar suporte em atividades particulares, controle e acompanhamento follow up de tarefas diárias.
Experiência comprovada como secretária de diretoria em administração de serviços gerais e assuntos pertinentes à rotina.
Posição para CURITIBA - PR
Emails para: Marcio R de Oliveira – mr.deoliveira@uol.com.br



ANALISTA DE INFORMAÇÃO
A RH – Partners Consultoria de Recursos Humanos busca profissional jovem de Informação e/ou Comunicação para trabalhar na área de sistemas de informação e comunicação institucional. Missão: prestar serviços de informação e comunicação com alta qualidade e agilidade aos clientes internos (pesquisadores, consultores e diretoria) e aos clientes externos (empresas e profissionais executivos).Principais atividades: atualização diária do banco de dados e geração de relatórios de dados com qualidade e agilidade de forma a tornar o sistema de informação confiável para ser utilizado nos processos internos e para as atividades de comunicação institucional da RH - Partners.
EXPERIÊNCIA: No mínimo de 2 anos em atividades relacionadas com a área de processamento de dados tais como seleção, classificação e digitação de informações, pesquisa em bancos de dados internos e externos. Segmentos de mercado onde adquiriu a experiência: consultoria de executivos, pesquisa de mercado, agências de comunicação e media impressa preferencialmente. Elaborou peças de comunicação e/ou teve experiência em CRM, por exemplo, Database Marketing. Domínio do MS – Word e Excel.
IDADE: 23 - 30 anos
FORMAÇÃO: preferencialmente em Computação ou Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Biblioteconomia com bons conhecimentos em sistemas de informação e banco de dados.
IDIOMA Inglês de Intermediário a Avançado. Francês é muito bem-vindo.
SALÁRIO: a combinar.
Enviar o CV para Maria Lucia R Souza – mluciarsouza@rh-partners.com.br
Telefones: (11) 3254-0999 ou (11) 9133-9118 no horário comercial.



ANALISTA DE TESOURARIA (Rio de Janeiro)
Para construtora grande porte.
Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia. Inglês Intermediário/Avançado. Domínio no Pacote Office.
Atividades: Analisar e validar as contas contábeis de responsabilidade da área da Tesouraria no Brasil e no exterior (Bancos, Importação, Exportação, Pagamentos antecipados); Garantir que os títulos sejam pagos dentro dos vencimentos e que tenham suas liquidações registradas no sistema visando à eficiência de caixa da empresa e a segurança empresarial; Fluxo de caixa: Acompanhamento diário do fluxo de caixa; Controle, análise e planejamento de fluxo de caixa de curto e médio prazo; Garantir uma gestão eficiente das disponibilidades da empresa; Realização de operações financeiras, incluindo aplicação de recursos de curto e médio prazo, câmbios, hedge, etc.; Administração de operações de câmbio; Apoio no desenvolvimento de políticas e procedimentos na área de tesouraria, contas a pagar e relatórios de despesas.
Vivência na área financeira/tesouraria em empresas de grande porte.
Local de trabalho: inicial no Rio de Janeiro, com previsão de mudança para outro Estado em data a determinar. Ter total mobilidade.
Currículo para silvia@interpersona.com.br



ANALISTA PROGRAMADOR (Zona Sul/SP)
Oportunidade para Analista de Sistemas com conhecimentos em - DELPHI 7, - PL/SQL ORACLE - C#.NET / ASP.NET (Visual Studio 2010) Local de Trabalho: Sacomã/ Zona Sul de SP CLT + Benefícios
Interessados encaminhar cv para cv@peopletalent.com.br



WEB DESIGNER para Brasilia
Descrição das Atividades
As principais atividades desempenhadas por este profissional serão:
• Prototipação de telas utilizando wireframes;
• Criação e execução das direções de arte das telas do sistema;
• Codificação HTML das telas do sistema.
Conhecimentos Técnicos
Profissional (nível júnior a pleno) com conhecimentos nas disciplinas de arquitetura de informação, usabilidade, design e padrões web (W3C, acessibilidade, compatibilidade com navegadores), deverá ter experiências na concepção e codificação HTML de telas para sistemas administrativos e gerenciais, além de experiência nas ferramentas mais utilizadas na concepção de telas (Axure, Ferramentas Adobe, dentre outras).
Grupo Meta seleciona: Web Designer para Brasilia - interessados encminhar cv para fernanda.correa@meta.com.br



GERENTE DE COMERCIAL com foco em Agricultura/ Silvicultura
Necessário Inglês avançado/fluente
• Capacidade de realizar um novo conceito, vender projetos, e desenvolver rede de canais
• Capacidade de conversar e vender para pessoas operacionais e nível de gerenciamento (engenheiros) em organizações grandes e pequenas
• Experiência internacional para trabalhar com estrangeiros
Interessados encaminhar currículo para jessica.s@ewave.com.br



EXECUTIVO DE CONTAS
Busco profissional com experiência na comercialização de projetos de engenharia e/ou arquitetura que envolvam proteção contra incêndio, para desenvolver representantes fora do estado de São Paulo.
Interessados enviar currículo para taniaregina@vidyacoach.com.br



ANALISTA DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS
Oi pessoal,
Estamos buscando um analista de relações governamentais e institucionais para a Suzano Holding e agradeço muito se tiverem indicações para me passar! A descrição do cargo está abaixo.
Um abraço,
Marcela
marcelaporto@gmail.com
Vaga: Analista de Relações Governamentais e Institucionais Pleno
Local de Trabalho: Pinheiros, São Paulo
Área: Gerência de Relações Institucionais e Comunicação
Gestora: Marcela Porto
Principais atribuições:
Análise do impacto de políticas públicas nos negócios do Grupo e identificação de atores influenciadores de tais políticas; análise de conjunturas politicas e econômicas em nível nacional e internacional; suporte nos relacionamentos políticos e institucionais da empresa; representação e participação em eventos, fóruns de discussão, grupos de trabalho e seminários sobre assuntos de interesse das empresas do Grupo.
Requisitos:
Superior Completo em Comunicação, Direito, Economia, Relações internacionais, Administração Pública, etc.;
Conhecimento do processo de formulação de Políticas Públicas, Trâmite Legislativo, Impacto de Decisões Governamentais em Empresas Privadas, princípios básicos de Economia;
Inglês fluente.
Desejável:
Ter atuado em consultoria ou áreas de relações governamentais em empresas privadas;
Pós-Graduação em Comunicação, Direito, Economia, Relações Internacionais, Administração Pública, etc.;
Espanhol e francês básicos.
Interessados enviar CV para: marcelaporto@gmail.com



GESTÃO DE SEGURANÇA EM TI
Estou buscando candidatos para trabalhar em Sao Paulo (capital).
Interessados enviar CV para fmadureira@br.ibm.com.
Vaga: Security Compliance Advisor. Gestao Segurança da Informaçao com clientes.



DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS PARA MULTINACIONAL DA INDUSTRIA SIDERURGICA - HORTOLANDIA E SAO PAULO
FUNÇÕES:
Reportando-se ao Diretor geral na matriz (exterior), será responsável por:
- Representar a empresa junto aos sindicatos patronais e grupos de trabalho, monitorizando suas ações, internas e externas, e colaborando para manutenção de relação permanente com os sindicatos;
- Definir políticas para o desenvolvimento da área de recursos humanos, fornecendo subsídios para os processos de seleção de profissionais, promoções, sucessões e programas de treinamento, através do acompanhamento da evolução da carreira profissional dos funcionários, dentro da estrutura de cargos da empresa;
- Planejar, desenvolver e implementar estratégias e políticas dentro das diretrizes vindas da matriz, alinhando estas a sua estrutura atual, recomendando ações e procedimentos;
- Acompanhar o desenvolvimento e a manutenção de indicadores de gestão de recursos humanos, tais como Turnover, absenteísmo, índices de segurança do trabalho, treinamentos e outros.
- Participar do planejamento de orçamento anual, estabelecendo metas alinhadas à estratégia da organização.
REQUISITOS:
- Experiência em negociações sindicais;
- Formação superior preferencialmente Direito, Psicologia, Administração ou afins;
- Experiência consolidada em posição executiva na área de Recursos Humanos, envolvendo todos os seus sub-sistemas, em empresas multinacionais de grande porte;
- Desejável Pós-Graduação em Gestão de RH;
- Espanhol fluente;
- Irá trabalhar entre a região de Campinas e São Paulo capital.
Caso você tenha se interessado por esta posição, por gentileza, envie seu cv para o e-mail process@catenon.com com o
TÍTULO DO EMAIL / ASSUNTO CYT447.



GERENTE DE IMPOSTOS INDIRETOS - Serviços
Formação superior, com fluência no idioma inglês.
Domínio das rotinas ( escrituração, apuração, obrigações acessórias, planejamento fiscal ).
CV's com pretensão salarial para fernanda@gamito.com.br



COORDENADOR CONTÁBIL
Coordenador Contábil, experiência em revisão de carga tributária, estudo de viabilidade de regime de apuração, levantamento de créditos tributários, revisão das obrigações acessórias.
Encaminhar currículo para debora.pappalardo@inriseconsultoria.com.br



GERENTE GERAL
Gerente Geral - Factoring - Grupo financeiro internacional iniciando operações no Brasil - Base São Paulo.
Formação superior - Implantação e condução das operações da unidade brasileira.
Cv's com pretensão salarial para: gamito@gamito.com.br



COORDENADOR DE MANUTENÇÃO - Bahia - Indústria Têxtil
Indústria do interior da Bahia busca profissional com 5 anos ou mais de experiência em indústria têxtil como Coordenador de Manutenção.
Será responsável por elaborar plano de manutenção preventiva garantindo o atendimento e atualização do mesmo.
Dimensionar os recursos necessários ao atendimento da demanda de serviços e de pecas sobressalentes para os equipamentos; assegurar a capacitação dos funcionários. Definir e coordenar execução dos projetos de manutenção e melhorias de maquinários, definindo o processo de alteração, equipamentos e ferramentas a serem usados, elaborando os planos e métodos de trabalho, recursos necessários e outros dados requeridos, com base em especificações técnicas, para assegurar o funcionamento de instalações, aparelhos, máquinas e equipamentos mecânicos, elétricos, eletrônicos, pneumáticos etc., dentro dos padrões técnicos exigidos.
Necessário ter Nível superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica e disponibilidade para residir no interior da Bahia (110 km de Salvador).
Enviar currículo para hebert.borges@valenca.com.br



CONTROLLER
Empresa de grande porte do segmento de varejo, busca profissional para atuar como Controller. Será responsável pela gestão da Contabilidade e Financeiro, reportando diretamente à Diretoria.
Atuará na gestão do orçamento da empresa. Responsável por implantar a governança corporativa na empresa. Oportunidade para atuação em Belo Horizonte (MG).
Interessados, favor enviar currículo com pretensão salarial para anaclaudia.peixoto@gruposelpe.com.br



ACCOUNTING COODINATOR - URGENTE –
Empresa Multinacional
PURPOSE
The Accounting Coordinator is responsible for overseeing the Accounting staff.
He / She will be responsible for coordinating the month end process and developing and maintaining internal accounting practices and procedures to ensure accurate and timely financial statements.
The Accounting Coordinator will have contact with senior management and external and internal auditors which requires strong interpersonal communication skills both written and verbal.
RESPONSIBILITIES & DUTIES
- Supervise the month-end and year-end accounting procedures to ensure an accurate and timely closing;
- Monitor and analyze department processes to develop more efficient procedures;
- Assist in the development and implementation of new procedures and features to enhance the workflow of the department;
- Implement and supervise relevant projects together with key departments to strengthen the internal processes;
- Support the external audit review process;
Education
Bachelor degree in Accounting. (Finalized) MBA is desirable.
Technical Skills and Prior Experience
Three to five years prior supervising experience in the Accounting area;
Past working experience in a Big four company;
Must have solid knowledge and experience with IFRS and local BRGAAP;
Strong verbal and written communication skills. Both in Portuguese and English;
Experience with large ERP accounting system is a plus.
Send CVs to:
vaga-oportunidades@hotmail.com with Salary Intent!




GERENTE DE PLANEJAMENTO E QUALIDADE - URGENTE -
Empresa Multinacional
Este Gerente será responsável por todo o planejamento, qualidade e análise de indicadores da empresa. Ele/ Ela será responsável pelo planejamento estratégico.
Este cargo responderá ai ao Diretor Geral e terá como subordinados 4 analistas.
Responsabilidades e requisitos
- Responsável pelo Budget, precisões dos custos do departamento, gerenciamento de contas;
- Responsável pelo CAPEX, Balanced Scorecard, gerenciando os projetos;
- Experiência em auditoria, qualidade, área de logística;
- Experiência como Black Belt e 6 Sigma: Redução do tempo, aumento da produtividade.
- Experiência no gerenciamento de projetos, melhoramento de processos;
- Controle do inventário, expedição, relatórios gerenciais,
- Planejamento da distribuição e transporte;
- Desejável experiência em empresas de transporte, dimensionamento/ controle de custos na frota operacional; Processos que envolvem a elaboração de layouts operacionais, aquisições de equipamentos, todos processos operacionais e controles.
- ISO 9001 e PMI
Formação
Formação em Engenharia, Administração ou Economia.
MBA é desejável.
Black Belt
Technical Skills and Prior Experience
Inglês Fluente
Enviar CV’s para: vagas-oportunidades@hotmail.com com pretenção salarial!



GRUPO ENGESEG CONTRATA COM URGÊNCIA
Analista de Treinamento & Desenvolvimento
Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 07:30 às 17:30 – Sexta das 07:30 às 16:30
Atividades: Implantação do sistema de Treinamento e Desenvolvimento padronizado para todos os departamentos da empresa.
Salário: Pretensão Salarial + Benefícios ( VT, VR, Convênio Médico; Assistência Odontológica)
Local: São José dos Campos
Requisitos: Superior completo em:
- Administração;
- RH;
- Relações Públicas;
- Marketing e Propaganda;
- Psicologia ou áreas afins
Interessados envia currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail: carmen.silva@engeseg.com.br




ANALISTA DE RH SR – Remuneração
Cliente: Indústria multinacional do segmento automotivo situada na região de Jundiaí - SP.
• Formação em superior completa, preferencialmente em exatas ou administrativas. Desejável pós-graduação em Gestão de RH;
• Experiência em processos de Remuneração (administração de tabelas salariais, pesquisas, tabulações, análises e relatórios, remuneração variável, PPR ou PLR, etc.);
• Conhecimentos em processos de Expatriação será um plus;
• Inglês avançado é mandatório; desejável espanhol intermediário;
• Bom relacionamento interpessoal, pro - atividade, senso de urgência e comprometimento são características essenciais.
Envie o currículum para aline.batista@ontimerh.com.br e milton.rodrigues@ontimerh.com.br



ANALISTA DE PRODUTOS PL. - PARA ALPHAVILLE - BARUERI
Experiencia ,Superior Completo em ADM, MKT ou Economia.
- Acompanhar a evolução do mercado e concorrência;
- Desenvolver e implantar novos produtos e novas features
- Desenvolver e implantar melhorias nos produtos e features já existentes
- Acompanhar resultados das implantações;
- Responsável pelas análises financeiras dos produtos, features e ações
- Acompanhamento e alteração das precificações dos produtos e features
- Visita nos pontos de venda e Centrais de Relacionamento com o cliente.
Currículos com PRETENSÃO para comercialjundiai@premiereempregos.com.br
Sigla PROD.



ANALISTA DE SISTEMAS - RJ
Elumini IT Business & Consulting - Analista de Sistemas PL / SQL - Rio de Janeiro
Analista de Sistemas PL/SQL com sólidos conhecimentos em Oracle Forms/ Report.
Local: Pavuna
Tempo: Indeterminado
Requisitos:
- Experiência em PL/SQL
- Formação em TI ou em conclusão;
- Desejável experiência em Designer;
- Desejavel desenvolvimento em grandes projetos, preferencialmente em projetos comerciais de varejo;
Enviar CV com pretensaão salarial para: marcia.alves@elumini.com.br



GERENTE DE MARKETING ESTRATÉGICO – Indaiatuba (SP) MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE FABRICANTE DE EQUIPAMENTOS PARA ÁREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL.
Será responsável pela coordenação e execução de unidade de vendas de linha de produtos. Gerenciar promoções de vendas dentro da unidade. Atuará como o contato principal para a organização de vendas em relação às atividades de Marketing. Coordenar e participar no desenvolvimento de planos de vendas. Liderar os esforços de Marketing para a divisão no mercado atribuído em colaboração com a organização de Marketing Global. Planejamento e coordenação de estratégicas para o lançamento de novos produtos. Inglês em nível avançado. Desejável espanhol intermediário. Disponibilidade para viagens.
Interessados encaminhar CV com a Sigla: “GME”, para: cianebrombati@ricardoxavier.com.br



ARQUITETO ORACLE SOA
Conhecimentos em arquiteturas de aplicações distribuídas e integração de sistemas;
SOA: Arquitetura de Referência, Identificação de Serviços, Governança, Barramento de serviços (ESB) e Orquestrações;
TM Forum Framework (eTOM, TAM, SID);
Oracle SOA Suíte / Oracle BAM
Ingles Avançado
Empresa multinacional no segmento de IT, com excelente oportunidade de carreira.
Contato: egprofissionais@gmail.com



ESPECIALISTA DE MARKETING
Perfil,
Experiência consistente na área de Marketing B2B, desenvolvida preferencialmente
em empresas de grande porte no segmento químico e petroquímico.
Imprescindível experiência em inteligência de negócios e mercados, incluindo:
análise do ciclo de vida do produto; gestão de portfólio (BCG); análise ABC de
clientes e de outras informações relevantes para processos decisórios/ relacionados
à estratégia do negócio.
Necessária experiência em planos de marketing
Superior completo. Desejável Pós-Graduação ou MBA em Marketing.
Imprescindível inglês avançado/fluente.
Local de trabalho: São Paulo/SP.
Encaminhar CV´s para marcia.bastos@veredarh.com.br, informando Especialista de MKT no assunto.



COMPRADOR SÊNIOR
Perfil
• Experiência consistente em Compras Estratégicas de Materiais Indiretos / Improdutivos, preferencialmente com as categorias “Real Estate” e Projetos de Construção;
• Desejável vivência com Strategic Sourcing e ferramentas eletrônicas de Compras,
• Imprescindível vivência em negociações de grande porte.
Formação
• Superior completo, preferencialmente em Engenharia, Economia ou Administração de Empresas.
Idiomas
• Imprescindível inglês avançado.
Outros Conhecimentos
• Bons conhecimentos no Pacote Office,
• Imprescindível conhecimento com ERP, sendo dessejável conhecimento com SAP.
Os interessados devem encaminhar CV´s para marcia.bastos@veredarh.com.br, informando Comprador Sr no assunto.



DESENVOLVEDOR JAVA (BRASÍLIA) - MÓDULO SECURITY SOLUTIONS
A Módulo Security Solutions é uma empresa brasileira com atuação internacional especializada em soluções para automatização de GRC – Governança, Riscos e Compliance. Atua nas áreas de software, consultoria e educação, oferecendo, desde 1985, soluções inovadoras. Com escritórios no Brasil, Estados Unidos, Europa, atua em toda América Latina através de uma rede de parceiros.
Buscamos profissionais graduados, que possuam os seguintes conhecimentos:
Arquitetura MVC
Frameworks Spring, Hibernate
Java Server Faces
Padrão JAAS
Servidor de aplicação JBOSS 5.x
SGBD Oracle
Webservices (Jax-ws/WS-security)
Certificação digital padrão X509 (keytool/jks)
Eclipse IDE
Maven/Artifactory
Servidor de versões SVN
JMS
Elaboração de documentação (UML)
Experiência em resoluçaõ de problemas de dependências/geração de pacotes de distribuição WAR/EAR
Experiência em projetos de Single Sign On
Experiência com PrimeFaces
Experiência em projetos distribuídos
Práticas de codificação segura (OWASP)
Protocolo SAML
Identifica-se com o perfil? Venha fazer parte da nossa equipe! Encaminhe seu currículo para: vagas@modulo.com.br informando sua pretensão salarial.



DESENVOLVEDOR PHP
Desenvolvedor PHP para São Leopoldo/RS
Descrição das Atividades
Desenvolvimento na linguagem PHP.
Conhecimentos Técnicos
•OOP;
•Framework (CodeIgniter/Kohana);
•MySQL;
•jQuery;
•Tableless (HTML/CSS);
•Design Patterns (MVC, Singleton).
•Formação: graduação ou em andamento – cursos relacionados a TI.
Interessados encaminhar cv para fernanda.correa@meta.com.br




ANALISTA DE SISTEMAS - para São Leopoldo...
Conhecimentos Técnicos
Desenvolvimento em .NET; Excelente lógica de programação; Conhecimentos avançados de SQL Server 2008 ou superior.
Larga experiência em SQL Server. Experiência com .NET (Framework, Windows Form's, ASP.NET, Web Services).
Superior completo ou em andamento na área de informática.
Desejável:
Pós-Graduação/MBA/Cursos Especializados.
Bons conhecimentos em inglês, mínimo nível técnico.
Interessados encaminhar cv para fernanda.correa@meta.com.br




COORDENADOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA, em Salvador.
Necessário sólida experiência na área e Superior completo.
Faixa salarial entre R$ 7.000 e R$ 7.800.
Interessados enviar CV para salvador@manpower.com.br, com nome da vaga no título do e-mail.



ASSISTENTE FINANCEIRO - Contas a Pagar / Tesouraria
Frescatto RJ - D. Caxias contrata
PRÉ REQUISITOS:
•Superior completo ou cursando a partir do 7°período em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças, áreas afins.
•Experiência na área financeira, especificamente em tesouraria e contas a pagar.
•Necessário conhecimentos em comércio exterior (pagamentos/cobranças).
•Desejável conhecimento em algum sistema integrado (SAPIENS será diferencial)
• Vivência em empresas de grande porte, e/ou escritórios de contabilidade.
• Domínio do Pacote Office.
Principais Atividades:
Atuar no setor financeiro / tesouraria e contas a pagar.
A empresa oferece:
Salário: (enviar pretensão salarial) + benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-transporte, Alimentação na empresa (café/almoço/lanche), Seguro de Vida em Grupo, Incentivo Estudantil, Convênios Diversos (farmácia, idioma, ótica, Sesc), Produtos da empresa a preços de custo.
Horário: 08h12 às 18h.
Local: Duque de Caxias, próximo Rodovia Washington Luís – Saída 109 B
Interessados deverão enviar currículo no corpo do texto, com pretensão salarial, para talentos@frescatto.com, mencionando no título nome da vaga.



CONSULTOR COMERCIAL ERP - Porto Alegre, RS
Consultoria parceira da TOTVS/Microsiga busca profissional para área Comercial com experiência em vendas de sistemas de gestão ERP para empresas de todos os tamanhos.
Os interessados devem enviar o CV em Word para adriana.italia@gmail.com especificando pretensão de remuneração fixo + comissão PJ.



ENGENHEIRO DE VENDAS / Aplicação - Barueri SP
Engage in various sales activities to sell service including planned repairs, components, modernization and new equipment to existing customers and develop new accounts in order to meet minimum established sales quotas;
Prepare or assist in preparing price estimates for service work using established worksheets, guidelines and input from the service department;
Maintain personal contact with all existing accounts in sales area.
Prepare related monthly reports;
Interessados - favor enviar CV para carolina.cabral@roberthalf.com.br


PROGRAMA DE PROJETISTA - EMBRAER 2012
Embraer - Oferece Oportunidade para Técnicos Recém Formados
A Embraer irá selecionar 40 técnicos recém formados para participarem do PPE - Programa de Projetista Embraer.
O objetivo da Embraer é capacitar profissionais para atuarem como projetistas aeronáuticos.
São elegíveis ao PPE 2012 jovens formados entre 2009 e 2011 em cursos técnicos das áreas de exatas como, mecânica, eletrotécnica, mecatrônica, projetos, telecomunicações e outros.
O PPE será realizado em parceria com o Centro Paula Souza, através da FATEC SJC que oferecerá certificado aos participantes.
As inscrições para o processo de seleção do PPE deverão ser feitas no site da Embraer. Os candidatos realizarão um teste presencial de avaliação de conhecimentos técnicos, português e inglês. Os aprovados nesta fase participarão de entrevistas e dinâmicas de grupo.
O PPE ocorrerá nas dependências da Embraer e terá duração de seis meses. Durante este período os selecionados serão estagiários com dedicação integral de segunda a sexta-feira. Além de cursos e visitas técnicas conduzidos por profissionais da Embraer haverá aulas no PPE ministradas por professores da FATEC e consultores externos.
Além da bolsa de estágio haverá benefícios como convênio médico, seguro de vida, transporte e alimentação.
A primeira turma do PPE terá início em abril. Os técnicos que concluírem o programa com êxito poderão ser contratados mediante a necessidade da Embraer.
Processo Seletivo do Programa de Projetista Embraer Etapa     Data     Local    
Inscrições     02/12/2011 a 12/02/2012     Site da Embraer (*veja link abaixo)    
Teste de Inglês on line     10/12/2011 a 13/02/2012     Será enviado por e-mail    
Convocação p/ Testes Presenciais     17/02/2012     Será enviado por e-mail    
Testes Presenciais     26/02/2012     Embraer – S. J. Campos    
Convocação para Entrevistas     06/03/2012     por e-mail    
Entrevistas Presenciais     09/03/2012 a 19/03/2012     Embraer – S. J. Campos    
Convocação dos Aprovados     22/03/2012     Será enviado por e-mail    
Início da Turma PPE 1     23/04/2012     Embraer – S. J. Campos
*Link para inscrição: http://zeus.e-hunter.com.br/embraer_candidato/frameset.asp
Informe-se também no site fatecsjc.edu.br ou pelo telefone 12.3905.4979 na secretaria da FATEC.
Atenciosamente,
Coordenação do PPE
Programa de Projetistas Embraer.

0 comentários:

Postar um comentário